03 março 2016

Virando brinquedo na mão do Badboy

Sabem aquelas coisas boas que nos acontecem? Pois é, quando conheci o badboy, babava demais por ele, todo gostoso e ficava com o bumbum piscando, morrendo de tesão, mais sabe quando vc conversa e acha que nunca vai rolar? Pois bem, essa era a nossa relação, abria a cam pra mim, mostrava o corpo gostoso, fechava do nada e não me respondia mais, kkkkkkkkkkkkkk. Imagina que um belo dia ele me entra e diz que ta afim, peguei minhas coisas para me encontrar com ele, o cara é foda, gente boa demais e parceiro, transamos e muito, conversamos, rimos, ficamos umas 5 horas juntinhos curtindo, a pica não baixa nem depois de gozar, quando filmamos, já estava toda descabelada e desgrenhada hahahahaha, quando terminamos de transar, contei 5 camisinhas no chão, imagine só, o tempo passou tão rápido que nem percebi o quanto havíamos farreado. Esse vídeo tem mais de dois anos, imagina a ansiedade para que ele entrasse no blog, filmamos e posicionamos a câmera em algum lugar que pudessemos nos divertir bastante, no final quando olhamos o vídeo, percebemos que o rosto dele e o meu apareciam, era a primeira vez que estava saindo com ele, fiquei toda triste por conta disso e aquele macho olhou para mim e disse que poderia ficar com o vídeo e quando eu aprendesse a editar e embaçar poderia postar, obrigado pela confiança!!!! Demorou muito tempo, o vídeo guardado a 7 chaves (pois não deixo nenhum dos vídeos no computador e guardo num HD externo criptografado e com senhas nas sub-pastas). Anos se passaram e muito tempo depois e um belo dia sai com outro puto que por sinal trabalha com edição e foi me dando várias aulinhas de como fazer as coisas e cada dúvida que tinha ele me salvava (Japinha meu amoreco e salvador, obrigado! Vc faz parte desse blog também e quero meus tapinhas hein!!!).

Bjinhos molhados Camilinha Lafert


(Esse vídeo não está com o áudio original a pedido dele)




7 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia Ca, fome de pica do carai, gosta muito de fuder!!Doido pra te pegar tb!

Anônimo disse...

Nao tem logica cara perfeito pqp e vc tambem arrasou to querendo virar cdzinha por sua causa sua gostosa bjoooooo

Duda disse...

Adoro um Bad Boy, macho delicioso esse. Também quero amiga. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Meu sonho esse video com audio original

Anônimo disse...

MEU SONHO O VIDEO COM AUDIO ORIGINAL, TE OUVIR GEMENDO IGUAL UMA PUTINHA LEVANDO VARA NA CUCETINHA. GOSTOSA.

Anônimo disse...

Também é meu sonho ouvir com áudio original e alta qualidade de vídeo!

Anônimo disse...

Melhor vídep! Pena que nunca mais pegou um homem desse nível!