11 março 2016

Por ai........

Por ai eu me sinto bem, sinto a brisa do vento tocar a minha pele, me sinto livre, andando e vagando por onde só eu possa me escutar, o mar susurra ao meu ouvido, a água toca o meu corpo e deslisa como se estivesse me acarciando, o cheiro da maresia me invade, as árvores bailam ao vento como se estivessem em festa e aguardassem a muito tempo a minha chegada, meus olhos atentos não perdem um minuto da visão daquele maravilhoso paraiso, a liberdade me toca e nesse momento é como se os pássaros dissessem: É Camilinha você esta por ai.....

Camilinha Lafert


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi delicinha.
Me manda seu email p eu mandar as fotos da minha rola delicia.
roladecaramelo@gmail.com

Anônimo disse...

Oi delicinha.
Me manda seu email p eu mandar as fotos da minha rola delicia.
roladecaramelo@gmail.com