03 fevereiro 2016

Carnaval atenção !!!

Danadinhos tenho uma notícia para dar, tenho uma irmã gêmea que mora no exterior e ela esta vindo para o Brasil, somos muito parecidas, por isso se alguem ver uma menina igual a mim, saindo pegando todo mundo, beijando demais na boca, dando para vários, verem algum carro quicando, uma louca no meio da rua sem calcinha girando no ar, bebada caida no meio da calçada, não sou eu, é ela ok. Não confunda por favor rsrsrs.  Eu, vocês sabem que sou meiga e santinha e odeio carnaval rssrrs.

Mil bjinhos a todos e um ótimo carnaval!!
Não esqueçam de encapar o brinquedinho hein!!!
E meninas levem camisinha, nada de aceitar camisinha de homem, já sabem dos riscos dos carimbadores não é?


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi,ond uma cdzinha pod ir a noite (lokal público)no Carnaval ai no RIO?

Unknown disse...

Que inveja do home que está sendo chupado por você. Eu queria este presente

Anônimo disse...

Camilinha, estamos aguardando as suas aventuras de carnaval!!!

Rennynha Lima RJ disse...

Também sou cd mas minha família não sabe! Tenso... 😞