17 fevereiro 2016

Bons momentos com meu corninho e meu milico.

Resolvi me divertir com dois putos que já saia, apenas juntei os dois numa farrazinha pra lá de deliciosa, regada a boa companhia, bom papo e bom sexo, com duas pessoas especiais tb que passaram, ou melhor passam pela minha vida. Bem muitos não sabem mas meu corninho manso, super gostoso, cheiroso e com uma pica pra lá de fenomenal me proporcionou, queria me ver com outro carinha na cama e como não me fiz de rogada, dei logo um jeito de chamar um milico (sim milico mesmo, que até embaixo de um puta temporal e sem guarda chuva cumpriu sua missão, chegou ensopado, e sequei com a lingua, missão dada é missão cumprida). Noite maravilhosa, divertida e co muitas lembranças boas e breve posto o video da farrinha. (sei que meu ebreve está demorando anossssssssssssssssssssssssssssssssssss) rsrsrsrs perdoem-me.

Bjinhos molhados Camilinha Lafert







2 comentários:

Anônimo disse...

poxa vida, seus fãs querem os vídeos que vc promete e nao cumpre! hahaha

beijo!

Anônimo disse...

Que delicia amiga!! ansiosa para ver esse video !!!!