20 janeiro 2016

Rebolando na pica do Amante

Olá danadinhos e danadinhas, tudo bem?
Esse vídeo foi uma história complexa, haviamos marcado uma farrazinha com 3 homens e eu, para quem não sabe já havia feito com dois e queria saber como seria com 3, e nada de puritanismo, vários homens já tiveram várias mulheres na cama porque nós meninas, quando queremos somos taxadas de piranha hein!!!!! Enfim....
Marquei com o meu Ex-corninho e ele queria me ver com mais dois, escolhi os meninos a dedo, ou melhor, não escolhi um tão bem, se quer me conhecer chateada fure algum encontro, é certo que nunca mais marcarei nada, não sou idiota e não tenho a menor vocação para ficar vendo a banda passar rs, meus horários são complicados e por isso, só marco se tenho a certeza que poderei comparecer, seguindo em frente, o meu Ex-corno não pôde ir, o milico não apareceu e nem satisfação deu, e o amante foi, sim, esse é o nick dele, conversavamos a um bom tempo, mais de dois anos e tal, e nunca imaginaria estar dando para aquele homem, por conta de nossos horários que nunca batiam, ele chegou, conversamos e enquanto esperavamos pra ver se o milico compareceria, fui fazendo um aquecimento, mamava ele como uma bezerrinha e rebolava deliciosamente me esfregando naquele corpo, um homem quarentão, todo definido, boa pica, bom papo e acima de tudo bom sexo, ahhhhh e como vocês sabem que adoro filmar, achei o parceiro perfeito na cama, ele curte muitoooooo, inclusive transmitimos para o corno ver alguns minutinhos daquela socada maravilhosa, o cara comsegue meter por horas sem gozar, controla o tesão para poder aproveitar ao máximo o sexo, e como menina esperta não deixa garotão nenhum se cansar, temos que fazer a nossa parte também não acha, rebolava gostoso com tudo dentro, vai ai alguns minutos desse momento maravilhoso.

Bjinhos molhados



Nenhum comentário: