18 janeiro 2016

Momento de coragem!!!

Ola amores sei que relute muito mais enfim tomei a tão famosa coragem, a minha alma feminina gritava dentro de mim, e não teve jeito, acabei dando voz a ela, embora discreta e põe discreta nisso, resolvi e fui com tudo, sei que muitas amigas leitoras do blog tem vontade, porém muitos fatores ainda interferem em nossas vidas, como família, amigos e milhoes de coisas, acho e creio que devemos ter algum porto seguro em nossas vidas, como amigos ou alguém que nos guie e esteja ao noso lado, para que não possamos desistir ou deixar de lado que nossa alma seja ofuscada.
Voltando ao asunto do porto seguro, tenho minha vida normal de menino e ninguém desconfia, escolhi como porto seguro pessoas a quem confidenciei e por nao viver no meio Gls isso dificultava demais, ainda mais quando só se tem amgos heteros, mas fui acolhida. Meu amigo deu a maior força, a esposa e a mãe dele tbm, diga-se de passagem, ela já era leitora assidua do blog (Pasmem) toda pra frentex kkkkkkkkkkk. Ela disse agora F......... vão babar!! Apresento agora pra vocês a nova Camilinha, conforme vocês pediram pelo formulário de contato, skype, face e outros meios de contato, agora de marquinha rs. Adoreiiiiiiiii!!! espero que curtam também!!! Olha ai Tatahhhh essa vai pra vc!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéééééns!!! aposto que vai ser ótimo para vc

Anônimo disse...

Parabéééééns!!! aposto que vai ser ótimo para vc

Vivi_BeckerCD disse...

Genteeeeeeeeeeeeee...maravilhosa vc eu jurava q vc era assumidesima...e vc tem vida de menino discreto ainda...parabens a marquinha ficou show e se amava vc e seu blog ainda mais agora que sei q e como eu que tem umas poucas pessoas que sabem de seu verdadeiro eu de mulher e assim como eu se liberta mas volta p caixinha...pq nao posso sair..mas sou igualmente mulherissima!