11 junho 2015

Perfil

Ola tudo bem? 
Para quem esta chegando agora meu nome é Camilinha Lafert, sou uma cdzinha, cd, ou simplesmente um menino que adora se vestir de menina, criei o blog para manter contato e deixar as minhas aventuras, afinal, adoro ligar a câmera e deixar ela registrar as travessuras, claro tudo com o consentimento do parceiro, confesso a vocês que isso me dá um tesão absurdo!!!
Minha idade é segredo, minha vida é um segredo e acho que assim deve permanecer nada como você ir descobrindo as coisas aos poucos do que elas já virem prontas, não é?

Perfil:


Nome: Camilinha Lafert
Idade: Não se pergunta idade a uma menina
Altura: 1,79
Peso: 65 kg Magrinha
Hobbies: ler, pintar, escrever e fazer travessuras
O que faz da vida: Trabalha e estuda.
Mora com quem: Família
O que procura: Procuro me divertir da melhor forma, procuro homens que CURTAM cdzinhas e não os que estão aqui para matar tesão, o que me instiga a escolher o cara é a atitude, a sinceridade e caráter, pois apesar de estar procurando somente sexo, não faço com qualquer um, homem deve ter palavra!! Não escolho homem pelo tamanho da pica que ele carrega na cueca.
Meus horários são complicados, pra tudo a gente tenta dar um jeitinho, não curto ficar em webcam me exibindo, sexo bom é sexo REAL!!!! Essa história de a deixa eu ver na cam se você é real, não cola, se não esta acreditando peço que por favor não entre em contato, afinal ninguém é obrigado a sair com ninguém não é? Assim nem você perde tempo e nem eu e continuaremos a conhecer pessoas novas, legais ou não, que rolarão real ou não, e a vida segue dessa forma, seria bom também que fossem meninos que tivessem alguma memória rs até porque toda vez que entra pra conversar faz a mesma pergunta, ai o papo acaba reiniciando toda vez e ficando desgastante demais. Não sou a menina ideal, tenho gênio forte, decidida, direta, tenho estrias, TPM, sou magrela, tenho problema de coluna, bebo até desmaiar, tenho unha encravada, olho de vidro, ando de muleta, não tenho seios, sou que nem o lula e não tenho o dedo mínimo, sinto dor no joelho, não tenho o bumbum grande e o pior de tudo sou puta, por isso aconselho, se você leu isso tudo até o final melhor procurar outra menina  normal e direita. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mais se você leu tudo isso e quer conversar e se aventurar, basta entrar em contato comigo pelo blog, lá em cima do ladinho esquerdo existe um formulário de contato.

Mil Bjinhos Molhados (como sempre!!! Se não sabe que tipo de beijinho sempre dou no blog, olhe abaixo. ;) )
 Camilinha Lafert


Um comentário:

Anônimo disse...

linda maravilhosa