15 junho 2015

Dia dos Namorados, semana de buscar presentinhos rs ai ai ai.....

Olá meus amorecos, dia dos namorados passou, mas acabei curtindo com um dos meus Putos (isso mesmo em letras maiúscula, pois ele é de uma safra especial rs), curtimos uma noite maravilhosa, e para minha surpresa, alguns meninos compraram presentinhos para mim, gente nesse tempo todo do blog isso nunca tinha acontecido, fiquei bem feliz, pelo carinho que sentem por mim e se lembraram de não deixar passar em branco, apesar de eu não ser namorada de nenhum deles, temos uma ótima relação de carinho, papo, amizade e lógico de sexo (muito bom por sinal) por isso acabaram virando um seleto grupo de favoritos!!!
Hoje em plena madrugada resolvi entrar no Skype, e um dos meninos que converso resolveu fazer na hora e me dar de presente um poema especial, confesso que nunca havia ganhado um na vida, fiquei super emocionada, afinal estamos conversando a menos de uma semana e parece que ele me conhece a anos, ele pediu para eu postar no blog, mais se não tivesse pedido eu pediria também rs, só não posso colocar o nome dele, pois o blog segue uma regra e ele não autorizou, mas o carinho vai ficar eternizado em meu coração, muito obrigado pelas palavras.

Mil bjinhos molhados
Camilinha Lafert

Lafert: Alma de mulher.

"Lafert,
Alma de mulher,
Sedutora como sempre.
Consegue possuir,
Sem ao menos insistir,
Seu corpo e sua mente.
E a bel prazer,
Deixa a todos com vontade.
Não importa o sexo,
A opção sexual,
Muito menos a idade.
Assim é ela,
Bem mais que uma mulher!
Camila,
Camilinha,
Ou Lafert.
Se quer conhecer,
Tente se aproximar,
Irá se apaixonar,
Pode apostar,
Mas...
Ela é livre!
E assim sempre será!
Para seu azar!
Mas para sorte do prazer,
Ela será a deusa do sexo,
Quando se sentir atraída.
Despida,
Será a rainha,
Só não terá príncipe a sua altura."

Nenhum comentário: