31 março 2021

Crossdressing

 As pessoas confundem muito o termo, e a forma de vida, nem sempre uma crossdresser ou cdzinha é gay, ou curte pessoas do mesmo sexo, as vezes elas se vestem somente para elas ou para se divertirem com suas esposas, depende muito de cada um.

No entanto, a dúvida surge a respeito do crossdressing, ou seja, aquele que veste roupas de outro sexo, pois sua conduta não está relacionada com a orientação sexual, uma vez que pode muito bem apresentar-se como heterossexual, homossexual, bissexual, totalmente divorciado da transexualidade.

A vida, a forma de levar o dia, nada tem a ver com a forma com que se transforma, podendo ser menino quando quer ou menina.

A transformação é algo fantástico, e transforma a pessoa, fazendo que pareça 100% com o sexo oposto e virando lindas meninas. Segue abaixo alguma drags, pessoas famosas e algumas crossdressers ou cdzinhas mundiais, com o antes e o depois da transformação.









4 comentários:

Anônimo disse...

Meu maior sonho e me montar por inteiro e ver o rostinho da femea q habita em Mim, mas nao sei onde nem quem Poderia me ajudar nesse projeto infelizmente.

Headlicious (Xvideos) disse...

Acesso seu blog há anos... sempre pirei na sintonia que você tem com os seus boys. Se corpinho lindo de boneca, a marquinha... mesmo amando boy, um dia quero te beijar muito!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Miga.
Não entendi a sua postagem.
Sou Cdzinha e toda vez que me monto completa.
Quando vou no espelho me olhar, nossa maior
Decepção.
Pois só o que vejo e cara do puto safado.
KKKK
Beijinhos.
Teca