30 junho 2020

O novinho estuprador


Bem esse novinho é uma delicia, gente boa demais, fora que tem uma fome gigante para um menino tão novo, adoro o papo dele e sinto saudade, embora namore, não temos tempo para farrear, e ser a menina dele como gostaríamos, mas vamos levando.... Abaixo tem o nosso vídeo, para quem já acompanha o blog, sabe que adoro filmar, mas filmar requer consentimento de ambas as partes, todos os vídeos são filmados, editados e a pessoa que gravou é a primeira a ver se esta tudo certinho para ir ao ar, afinal, tem imagem de duas pessoas e precisa ser seguro para ambos né!! (primeira vez que falo como  são feitas as coisas rs) Bem, sem mais delongas, vamos ao vídeo.


5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiga. Que atolada no utero vc tomou. Achei muito sexy, muito lindo. Já fui estuprada por um jumento uma vez dessa maneira. Ameeeei. Tão bom ser mulher de um homem desses não acha? Bjo. Paula.

Anônimo disse...

Q caralhão, meu deus. Q pau enorme, rola grossa. Eu engravidava de um macho assim. Sentava no caralho dele e de quem ele mandasse eu sentar. Menina me estupra. Queria tomar uma bofetada na cara de um homem com o pau desse tamanho. Bjo. Paula

Anônimo disse...

Lindo videos, uma delícia de novinho!Que rola gostosa! Bjs, CAmila, sou sua fã!

cdbaixinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nanda CDzinha disse...

Ai que delícia!! Me empresta ele?!?! 😉