16 março 2020

Pentelho de fogo (parte 1)

Faz algum tempo que conversávamos e trocávamos ideia no whats, ficávamos conversando durante longo tempo, até que recebi o chamado na hora certa e no momento certo, já estava com a ideia de me chamar na casa dele e ao longo do tempo fomos amadurecendo isso, peguei um uber e lá me dirigi ao encontro, desci no lugar errado da rua, e fiquei feito uma barata tonta procurando e tentando atravessar o transito, subi ansiosa, imaginando ele frente a frente, peguei o elevador apertei o botão e o coração batia forte, nossa a melhor sensação é ir encontrar uma pessoa que tem papo e afinidade, parece que vai pular da boca! Estava morta de cansada e dia seguinte iria trabalhar cedo, cheguei de frente pra porta que estava encostada, entrei e dei de cara com a sala, ele estava na cozinha, vi aquele corpo e fui direto pro banheiro me montar.
bati a porta e la comecei a me maquiar, colocar a roupinha, ajeitar o cabelo, passei o batom por passar, pois sabia que ele ia sair no pau dele de qualquer jeito, pedi para ele uma água e ele veio ate a fresta da porta me entregar, acabei encostando naquele mãozão, que sensação boa!!!!! Acelerei me montando o mais rápido que pude, joguei o perfume e quando estava finalmente pronta, abri a porta e lá estava ele, sentado no sofá com um sorriso tão gostoso no rostinho.
Caminhei na direção dele deu um abraço e ele me pegou e deu um bjo tão gostoso, eu acariciava aquela barba ruivinha, e minha mão passeava pela nuca dele, aquela barba encostando na minha pele me deixava arrepiada, parecia que o conhecia a tempos as coisas eram muito sincronizadas e aconteciam com naturalidade, meu coração e minha respiração estavam ofegantes, ele desceu e foi direto no meu pescoço, era a respiração dele bater no meu corpo e minhas pernas irem abrindo e o corpo ficando mole aos poucos....
Ele me virou de costas e perguntou se poderia tirar o shortinho que estava cravadinho no bumbum, nessa hora pensei ops, estou sem calcinha, e disse que pode e lá fomos tirando o shortinho completamente!!! Ele rapidamente desce feito um lobo e cai de boca no bumbum, não sei se me arrepiava pela barba gostosa sarrando no bumbum ou na lingua afiada passando na posta do cuzinho, as duas coisas ao mesmo tempo eram tão gostosas  que ficava maluca. Eu ali empinada no sofá de 4, toda abertinha pra ele e ele ai lambendo e me deixando doida de tesão e com grelinho duro, doida pra sentir ele dentro, enquanto me linguava olhava os olhos dele, fechados e me abocanhando com vontade, percebia que ele sabia o que fazer e fazia porque curtia e gostava e não somente para agradar ou obrigado, não consigo ter ideia de quanto tempo ficou ali, minhas pernas bambas e eu quase implorando para ele me comer pqp!!!!!!!!! Mas não poderia acabar com aquele momento tão gostoso, viramos de frente e voltamos a nos beijar deliciosamente, eu deitada com as almofadas nas costas abertinha, ele por entre minhas pernas, beijando e passando a mão no meu corpo, catava ele pela nuca pra não fugir, senti a mão dele vindo a minha nuca também e ele delicadamente foi tirando o laço da blusinha, baixando-a depois e abocanhando meu peitinhos (que nem tenho, tenho peito normal de qualquer menino) a boca delicada, a lingua perfeita, eu não me aguentei e deci com a mão pro meu grelinho e comecei a me tocar, hora alisava o pau dele por cima da roupa, hora me tocava deliciosamente, aquela boca, barba e lingua me atiçaram demais, precisava atacar aquele garoto, ele puxou a trava do sofá e o sofá virou uma cama confortável, ele tirou a  roupa e se deitou, olhei para ele sorri e fui na minha bolsa e peguei meu vibrador, atochei no bumbum e caiu de boca na pica dele enquanto o bumbum vibrava num ritmo delicioso, fui abocanhando e babando o pau para deixar deslisando. Ele pede para eu virar o rabo pra ele e vai socando o vibrador no meu bumbum e hora alisa meu grelinho, pqp! que coisa mais gostosa, botei o rabo na cara dele a pedido e ficamos ali num 69 gostoso demais!!! Sem pressa fomos aproveitando cada momento, eu ali mamando e ele disse que queria dar leite na minha boquinha, fui mamando, ele pegou a pica deu uma acelerada e encheu minha boca de porra, com a boca cheia engoli tudinho e fiquei linguando a pica pra nao deixar nadinha escorrer. (continua.........)

Nenhum comentário: