16 janeiro 2020

Dicas para meninas casadas ou com namorada

Ola amores tudo bem, volta e meia recebo perguntas no email, sobre meninas perguntando como fazer ou até mesmo outras que entram em contato pelas redes sociais, então, tentarei fazer um resumo, no inicio eu apenas usava calcinha e com o tempo fui inserindo as coisas aos poucos, até o dia de hoje, aos poucos fui me aperfeiçoando e vendo o que faria parte da minha personaldade e o que daria certo para o meu estilo de corpo que é pele e osso (kkkkkkkkkkkk).
Sei que muitas meninas começam e ficam sem norte e sem saber para onde seguir, não importa, apenas siga, no caminho você mesma verá o que é legal para você ou não, e caberá decidir, lembrando que toda escolha que fizer, deverá abrir mão de  algo, não podemos ter tudo na vida não é?
Bem, as cdzinhas casadas ou com namoradas são as mais complicadas, precisam esconder, e manter as coisas somente para elas, apreendam não é uma marquinha que vai te deixar melhor, não é um corpo ultra mega feminino que vai fazer vc ser a capa de revista do ano, se não pode ter marquinha, prepara a mais bela calcinha que valorize seu corpo, se não pode se depilar, adicione meias 7/8 que escondam os pelos, se não sabe se maquiar, mande bem no baton e no rímel. Antes de tudo coloque a importância na sua presença e na companhia dele, um corpo pode ser importante durante o sexo, mas depois dele, se a companhia não for agradável, de nada terá valido o momento.

BJinhos molhados, Camilinha Lafert

Um comentário:

Cindycd disse...

"se não sabe se maquiar, mande bem no baton e no rímel.""

Tô entre essas hahaha, apesar de não namorar, vc poderia dar umas dicas sobre isso xD, talvez até um vídeo ensinando quem sabe. Além disso, eu posso ter mandar um email com o meu corpo p vc dar dicas de roupas? Eu não tenho mt noção disso kkkk