01 janeiro 2020

2020.....

Bemmmm amores, ano acabando, estamos chegando ao final de mais um ciclo, para uns foi bom, para outros ruins e para mim foi péssimo!!!! kkkkkkkkkkkkk Ano conturbado com milhões de problemas em vários aspectos, 2019 é um ano para eu apagar, pois foi tenso demais, sai 8 vezes durante o ano e mesmo assim quando raramente dava, muitos meninos que saio ficaram chateados comigo por conta de eu não sair, ecomo sabem que sou fogosa na cama, muitas vezes não acreditavam e volta e meia eu mandava foto do que estava fazendo, depois de DR´s e conversando eles entenderam meu ladinho, são uns fofos!!!! Aprontei, uns acham que 8 foi pouco, para mim, foi o suficiente e realmente o que deu, precisava ajustar e colocar minha vida no eixo correto e iniciar 2020 em uma nova rota, hora de acertar a direção do barco e seguir em linha reta em um novo ano. 
Agradeço o carinho dos meus danadinhos que muitas vezes ligaram o foda-se e quiseram só estar do meu lado bebendo em qualquer canto, só para nos vermos! agradeço as mensagens de final de ano, e as preocupações comigo!! Agradeço ao carinho de vcs leitores do blog que de vários lugares acompanham mesmo que anonimamente, que curtem, que leem e que acima de tudo, desejam um dia sair com alguma cdzinha, que esse desejo aumente ainda mais em 2020, paz, saúde e sucesso a  todos vocês!!


Mil Bjinhos Camilinha Lafert

Nenhum comentário: