Falava com um macho lindo a séculos, o cara morava na tijuca mas infelizmente não rolou na época, estava no início do crossdresser, época que ainda estamos meio que inseguras e imaturas com um monte de coisa (claro que essa insegurança de encontrar e conhecer pessoas um dia se vai e aprendemos a saber selecionar melhor olhando outros aspectos que não seja corpo e pica).
Sempre achei o cara com um corpo lindo e escultural, mas infelizmente ele tinha mudado para outros estado por questões de trabalho,, esteve mais algumas vezes aqui no Rio, mas infelizmente o encontro acabou não acontecendo. Pois bem nos falamos e ele pediu para que eu pudesse ver um hotel para ele se hospedar que fosse perto de mim e tivesse fácil acesso para ele ir ao trabalho dele, pois ficaria dois dias no Rio, pesquisei vários e passei para ele algumas opções para ele se hospedar pelo tempo escolhido, pois bem, ai ele disse que queria me ver, como eu queria muito tbm, me joguei de cabeça na idéia de encontra-lo, queria a tempos ser a putinha daquele cara e ficar abertinha pra ele brincar com meu corpo. É Certo que ele vai tocar uma punheta lendo, ele já avisou e fico louca só de imaginar ele jorrando com aquele corpo!!!
Chegando a data escolhida ele comunicou que estava vindo ao rio e marcamos o encontro, fiquei na casa de amigos pois ficava mais próx do local marcado, ele havia saído e eu estava fazendo hora, esperando ele retornar para encontrar o macho, nunca havia encontrado um cara num hotel e sim em moteis o que seria mais tranquilo afinal são feitos para isso mesmo, mas estava determinada a acabar com a fome dele, e louca para que ele acabasse com a fome do meu bumbum.
Estava insegura, pedi um folha de papel e parti pro hotel com aquele papel na mão para caso algo desse errado, aquele papel iriaa me proteger hahahah, cheguei no hotel, entrei subi os degraus da escada e vi a porta entreaberta do quarto dele, estava seguindo o corredor direto aquela porta, como se fosse um portal que me levaria a outro mundo (da putaria só se for!!) quando o recepcionista me vê e me dá boa noite e pergunta para onde estou indo, pois bem..... respirei fundo e falei o nome real dele e o quarto em que estava hospedado e que precisava levar um documento a ele, mostrando o tão famoso papel ( ainda bem que penso em tudo!! Pensei no papel e falei com ele sobre me falar o nome real, caso eu fosse parada) o recepcionista ligou, informou que havia uma pessoa para entregar um documento e ele autorizou. Meu coração estava na boca, me virei e fui caminhando em direção aquela tão famosa porta, quando cheguei, parei, olhei e la estava aquele homem deitado, o cara era gigante!!!!!! Acho que mais de 2 metros de altura, forte, corpo todo musculoso, só o braço dele dava uns 6 do meu, estava de short, sem camisa e aqueles músculos todos aparecendo.
Respirei fundo, empurrei a porta, dei boa noite ele me indicou o banheiro e fui me montar, entrei no banheiro e respirei aliviada, comecei a me montar, mas nao parava de pensar no tamanho daquele macho todo gigante e eu magrela, ele poderia fazer o que quisesse comigo e eu nao teria nem como reagir, fui me montando e tentando relaxar aos poucos, pois estava tensa pela chegada e pelo tamanho dele que na verdade eu nem sabia que era gigante assim, mas o combinado era conversarmos e ficarmos de papo, pensei em ir de burca, mas como não tinha coloquei um vestido mesmo, aquele rosa, abri a porta do banheiro e ele estava virado já, abi pra entrar um ar enquanto dava os últimos retoques, colocava o salto e s tiras na perna e me perfumada, ele ali deitadinho olhando, pelo espelho vi as pernas dele saindo pra fora da cama de tão grande que ele era, meus olhos foram subindo pelas pernas grossas dele e chegou ao short e coxas que eram lindos por sinal, percebi aquele volume, pelo tamanho já se pode imaginar!
Sai do quarto o cumprimentei e deitei ao lado dele para conversarmos, e ele disse que respeitaria, mas, para que respeitar não é? Meu corpo estava ofegante, aqueles olhos azuis, aquele sorriso, aquela cara de safado fez meu bumbum piscar na hora, deitei e não teve jeito, ele com aquele braço gigante, aquelas mãos tocaram meu corpo, toquei o corpo dele e ai a coisa mudou, eu nao tinha assinado nenhum contrato de respeitabilidade e se tivesse teria rasgado na hora rs.
O volume daquela cueca era descomunal quando ele colocou aquela piroca pra fora, não queria mais falar nada, cai de boca sem pensar, mal cabia na boca, mas eu empurrava, ele encostadinho na cama eu mamando ele e olhando na carinha dele era demais! Ver a carinha do macho com tesão e vc ali mamando o melhor amigo dele, eles se sentem o máximo e eu tbm! cai de boca sem pestanejar, babada, sugava, subia e descia cm por cm enquanto minhas mãos alisavam aquele corpo, tentando conhecer pelo tato.
Não demorou muito e quando me vi já estava empinada na cama, de 4 e ele vindo por trás, homem de pica grande tem um cuidado gigante com o nosso bumbum, dava leves fugidas pra frente e ele vinha em direção ao meu corpo sem rodeios, eu ali de 4, olhando a carinha dele em pé de pica dura, fazendo desaparecer dentro do cuzinho, molhava os dedinhos, passava lubrificante para deslisar mais gostoso, numa das vezes que me levantei, ele veio junto e da porta do banheiro para a cama havia uma mesinha que separava, me virou contra a parede, levantou meu vestidinho e meteu de novo a pica ali mesmo em pé, eu rebolava na vara dele, tentando facilitar ainda mais a entrada da pica, aquela mão na minha cintura me puxava de encontro ao corpo dele, e elá estava ele, guardando a piroca toda dentro do meu rabo, o cuzinho estava ficando macio e ele foi socando e fazendo o trabalho de macho dele, possuindo a menina que ele escolheu para o dia.
Fomos para a cama novamente, sentei e fui deslizando no mastro dele, subindo e descendo naquele colinho gostoso, sentindo a pica me invadir, eu me tocava, ele me tocava, eu tentava relaxar pra gozar, mas eu continuava impressionada com o tamanho dele, sabia que ele estava doido pra gozar e com certeza estava se segurando querendo ver a putinha dele se melar toda com o próprio leitinho.
Foi quando ele me abriu toda em cima da cama, estava eu ali de franguinho toda aberta e ele vindo com a pica pra continuar a socar, foi socando gostoso, a essa hora o rabo ja estava macio, a pica entrando e saindo, meu corpinho se arrepiando todo, tendo aquela maravilhosa visão daquele corpo gostoso, e ao mesmo tempo sentindo ele me invadir e me tomar como a putinha dele, ele foi socando eu alisava o corpo me tocava, estava me masturbando querendo gozar pra ele, para que ele visse que conseguiu fazer a fêmea dele sentir prazer, mas ainda demoraria um pouco e ele disse que não aguentaria e que iria gozar, gemeu gostoso, senti a pica dele pulsando e jogando todo o leitinho acumulado fora, a sensação dela pulsando dentro de mim enquanto olhava a carinha dele foi maravilhosa!!!!! Eu esqueci de filmar!!! pqp!!! Rimos estiquei o braço e puxei o cel e tirei um foto com ele ainda dentro de mim,
a foto ficou linda e postei no blog! Conversamos mais um pouco e nos despedimos até pq a assinatura do documento demorou um pouco rsrsrs, melhor de tudo, foi saber que ele curtiu espero que apareça no rio novamente, virar a menininha daquele homenzarrão, para eu empinar e deixar ele me fazer de brinquedinho dele de novo.
a foto ficou linda e postei no blog! Conversamos mais um pouco e nos despedimos até pq a assinatura do documento demorou um pouco rsrsrs, melhor de tudo, foi saber que ele curtiu espero que apareça no rio novamente, virar a menininha daquele homenzarrão, para eu empinar e deixar ele me fazer de brinquedinho dele de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário