01 setembro 2019

Como gravo meus vídeos

Bem nesse post quero vou responder de forma prática como gravo os vídeos e como funciona.
Normalmente gravo os videos com celular, camera digital ou qualquer outra coisa, sei que as vezes demoro para postar vídeos no blog, mas é por uma boa causa!! Todos os meninos que aceitaram e toparam o meu fetiche de gravar sou imensamente grata a eles,  foi uma relação de confiança estabelecida, alem do mais podem ver o vídeo deles no blog quando quiserem e recordar bons momentos quando não dá para nos encontrar. Soumuito cuidadosa e criteriosa com o resultado do vídeo, afinal tem a minha imagem e a dele também ali, e precisamos ter cuidado para que nenhuma das duas vidas sejam expostas nao é? Bem, na hora de editar passo o olho em cada cantinho do videos inúmeras vezes, tentando deixar a farra aparecer sem expor nada que não possa ou que não dê para aparecer, depois disso tudo com o vídeo pronto eu mando para o menino que gravou comigo assistir e ver se esta tudo ok ou precisa esconder algo mais, um sinal, uma cicatriz ou sei lá o que, quando esta tudo pronto ai sim o vídeo vai ao ar para que vocês possam se divertir, aliviar o tesão e quem sabe tomar coragem para me domar na cama não é?
Aqui abaixo vou colocando algumas duvidas:

1- Camilinha pq vc nao posta bjo nos vídeos?
R. Porque de qualquer forma eu teria que embaçar o rostinho e não iria aparecer amores

2- Camilinha adoro ver os machos linguando seu rabo, posta ai!!!
R. Da mesma forma que a anterior teria que embaçar o rostinho do menino para nao aparecer.

3- Posta vídeos mamando.
R. Adoro postar videos de boca cheia, maioria das vezes com meninos que saio, nos beijamos e na hora de ligar a cam pra mamar ja estou com o baton borrado etal, ai acho feio de postar até pq o bom é quando o baton sai todinho na pica do cara e fica com a marquinha da minha boca nela, nossa amo isso, mas prometo que tentarei fazer um outro direitinho para vocês e perder horas editando para que vejam.

bem estou dando um gás aqui para sais mais algumas farras com meninos que saio, espero que curtam amores

MIl Bjinhos Mlhados Camilinha Lafert

Nenhum comentário: