21 agosto 2019

Encontros e desencontros

A vida é feita de encontros e desencontros, nem sempre podemos estar disponíveis na hora que os outros querem e quando queremos nem sempre os outros estão disponíveis, coisa da vida... cada um tem uma realidade e vida pessoal para adequar, o que é super normal né?
Queria eu ser rica o suficiente para poder sair com todos os meninos que mantenho contato, que converso e sinto vontade de conhecer, imagina só que coisinha boa seria hein!!! Sempre farreando e dando aquela dedicação gostosa na cama.
Quando olhos para trás, nesses anos todos de crossdresser, paro e olho as fotos e vejo o quanto já evolui, e olha que isso não é uma coisa fácil, requer tempo, dedicação e reconhecimento  dos limites, afinal cada um tem o seu, lembro quando comecei, somente com uma calcinha, que lavava e partia pra próxima aventura, lembro dos primeiros meninos que sai, o quanto foram carinhosos e atenciosos e acompanharam a minha evolução ao longo dos anos,  e conforme eu ia evoluindo iam tendo paciência, tudo era como um teste, cada hora de uma forma, testando maquiagem e outras coisas mais, eu não tinha um estilo e isso com o tempo, foi ficando formatado, no inicio, demorava cerca de uma hora para me montar, com unhas, maquiagem, roupas cabelo e tudo mais, até nisso o tempo foi bom, consegui reduzir esse tempo fazendo as mesmas coisas em15 MINUTOS, acredite!!!!! Criei uma ordem de enquanto estou fazendo uma coisa a outra esta na ponta da agulha finalizando.
Sempre fui um canal aberto para qualquer tipo de assunto com os meninos que saio ou ate com o que somente converso, e sempre pedi a opinião e as escutei da melhor forma, assim conseguia ponderar e ver o que ficaria legal em mim ou não, e ia pincelando da melhor forma, um pedido aqui, outro ali e acabava adequando.
Claro  que no inicio era algo  louco, uma loucura, mas conforme ia quebrando a cara, (sim todas as cdzinhas já passaram ou passam por problemas nos encontros, e cada uma tem uma forma de evitar ou até lidar com certas situações) e isso não tem como evitar!!
* Bolos no encontro
* Gente que não mostra o que realmente quer
* Aparecerem dois meninos no quarto
* dentre outros.......
poderia enumerar uma lista gigante de meninas que entram em contato por email, pedindo dicas e falando de situações que passam ou passaram, enfim....

Acho que um bom papo, trocar um ideia antes, manter contato são fundamentais para que a coisa seja legal e se for bom pra ambos porque não repetir não é? Claro que muitas vezes vc vai  desejar o cara, mas vc não é o estilo dele, outras vezes ele não é seu estilo, acontece nas melhores famílias rs, basta se despedir cordialmente e partir para outra, o que não vale é bater perna, xingar ou  ficar na insistência, quando um não quer dois não brigam e vida que segue...
Espero que todos tenham ótimos encontros, quese divirtam e conheçam pessoas maravilhosas, afinal a vida é feita de bons momentos sempre!!!

Mil bjinhos molhados, Camilinha Lafert

Um comentário:

L disse...

Lindo post. Acho que tenho azar com os machos.