15 fevereiro 2019

Para Cdzinhas - Deixem os homens , fazerem seu papel.

Ola amorecos, faz tanto tempo que eu não escrevia aqui que comecei a sentir falta disso rs. Bem esse post eu fiz especialmente para as Cdzinhas, vamos lá?

Bem faz tempo que ando reparando e vendo o comportamento de muitas meninas e muitos homens, por ser muito observadora e não deixar nenhum detalhe passar, analiso sempre tudo ao máximo, desde comportamento até palavras, cabe lembrar que esse post é somente um ponto de vista meu e de nenhuma forma é uma critica ao comportamento dos outros ok?
Creio que grande parte das meninas pensem igual, outras não, afinal, graças a Deus as pessoas são diferentes, pensam de formas diferentes e se comportam de formas diferentes, já pensou se todos fossem iguais que sem graça o mundo seria? Desde quando me iniciei no Crossdresser, defini e delimitei as minhas regras e principalmente o meu espaço, ou seja me dei um limite, de até onde eu poderia ir e depois dessa linha definida seria o espaço do outro.
As vezes quando entro no chat muitos dos meninos perguntam se eu estou caçando, sempre respondo que não, nunca entrei para caçar, entro para conversar e acho que uma boa conversa nos leva a lugares maravilhosos,nos faz conhecer melhor o outro e se rolar uma cama, a química fica fantástica, só que muitas das vezes, vejo certos comportamentos de meninos, se colocando na posição de fêmeas e sendo caçados, estou vendo grande maioria dos machos perdendo sua essência primordial, a caça.
Até na natureza, é o macho que escolhe, ele que fareja e corteja a fêmea, ele a seduz até consegui-la levar para a cama (acho isso fantástico), até quando estou em alguma festa, acho lindo ver os homens comentando entre si sobre alguma mulher, trocando olhares e partindo em direção a ela, postura se transforma e fica mais ereto como se estivesse aumentado de tamanho, o rosto se levanta e eles sussuram ao nosso ouvido, em contra partida, nós meninas abaixamos a cabeça e ouvimos aquela voz que fica mais grave entrar por nossos ouvidos e dependendo do tom d voz, nosso corpo vai se arrepiando de tal forma que fica inegável não se render, já, quando a menina é quem toma a rédea da situação, acho que a coisa não ocorre da mesma forma, afinal ele perde o instinto natural de caça, perde uma das coisas que mais acho bonita nesse mundo.
O cortejo, a chegada ou uma simples conversa, o macho demonstra para que veio, exibicionismo, virilidade, segurança, poder de convencimento fazem parte de um todo, e cabe a nós fêmeas nos entregar e fazer com que seja a melhor coisa do mundo. Portanto meninas deixem os machos serem apenas machos e realizarem o seu papel fundamental, manter o instinto de caça e escolher a sua presa.

Bjinhos molhados Camilinha Lafert

3 comentários:

Anônimo disse...

que texto chato cheio de mimimi ,ta querendo ensinar as cdzinhas como se comportar se acha a rainha das cdzinhas kkkkkkkkk , cada um age e faz o que quiser post desnecessario , cuidado ta ficando velha e mimizenta , acorda pra vida !

Unknown disse...

Olá beleza celestial, obrigado por escrever a estes seus admiradores, espero em breve poder ver uma nova fotografia sua ou um vídeo para apreciar sua a natomia escultural, um beijo do México.

Camilinha Lafert disse...

Creio que nao saiba ler deixei claro no post que é o meu ponto de vista! Sabe interpretar? Eu tenho o meu ponto de vista e vc o seu.