13 abril 2018

A busca, encontrem-se....


Meninas sei que muitas conheceram o mundo do crossdresser ou se encantaram pelo mesmo de  certa forma, claro que não existe uma fórmula certa, o que existe é um  caminho que pode dar certo para alguém e errado para mim, cada uma cria sua própria história, faz seu próprio caminho e segue a sua caminhada. Existem meninas que somente curtem se vestir em casa no seu mundo, outras se exibem em cam somente, outras curtem somente meninas, outras curtem meninos e assim vão seguindo, o mais importante é: sigam o que acham correto e o que curtem, jamais passem com a sua segurança por cima do tesão, pode não ser legal para vocês, tudo sempre na medida esse deve o resultado da equação. Nesses anos de blog bem no início houveram algumas vezes que errei a medida, o tesão passou a frente e não foi legal, me expus, já fui roubada, sequestrada, tive a surpresa de logo após me montar ir atender a porta e aparecerem dois meninos e por ai vai, as vezes tentam forçar a gente a alguma coisa que não combinamos ou não estamos dispostas, criem suas regras de segurança, conversem e mantenham contato com quem vcs curtem e  achem que role afinidade, existem pessoas super maneiras, quando sentir que alguma coisa não é legal, desista!! Quando algo começa errado não adianta tentar, lembrem disso!!

(fiz esse post por conta de uma cdzinha que entrou em contato por e-mail relatando alguns problemas pelos quais ela já passou)

Bjinhos Molhados Camilinha Lafert

Um comentário:

L disse...

Conta mais Camila. Fiquei curiosa.Tenho muito medo. E por isso nunca transei com homens.(Sou cdzinha tb)