01 janeiro 2018

Feliz 2018!!

Amorecos quero desejar um feliz 2018 para todos vocês leitores do blog, alguns anônimos, outros bons e velhos amigos que tem o meu skype e outros ate meu whatsapp e mantemos contato ao longo dos anos. Quero agradecer o carinho especial que vocês tem pelo nosso cantinho, agradecer todos que conheci ao longo desses anos, pessoas nas quais curti muito conhecer e do sexo acabaram virando parceiros para toda vida e acreditem o carinho é reciproco.
Hoje no primeiro dia de 2018, não poderia deixar de  escrever algo a todos vocês e fazer um balanço desse ano que passou, não sai muito, e quem disse que deveria ficar saindo demais? RS, sai na medida certa, tentando bater horários, afinal todos tem a sua vida pessoal e nem sempre é possível ter a mesma disponibilidade do outro, mas tentamos adequar, que 2018 seja repleto de muita saúde, paz, harmonia, sexo, prosperidade, amores, dinheiro e muita coisa boa, tudo na medida certa como sempre.
Esse ano foi o tempo de fazer um balanço sobre tudo, sobre minha vida de crossdresser, minhas aventuras, minha vida pessoal, minhas amizades, trabalho, família e tudo mais, o saldo foi positivo estou mais quietinha, mais por enquanto parar ainda esta sendo cogitada essa hipote se, pode ser que decida namorar, mais nada esta decidido ainda.

Tudo de bom
Mil bjinhos molhados

Camilinha Lafert

Um comentário:

Anônimo disse...

Super gata, feliz ano novo. Seu fã e se cuida.