15 maio 2017

Puta? Será?

Meninos recebi uma proposta, um carinha que converso a anos falou que quer que eu o mame e disse que iria me dar R$ 150,00, para mama-lo, ainda ri e brinquei dizendo que a boquinha de veludo pelo visto virou boquinha de ouro hahahahaha. Achei que estivesse brincando, mais não está. O que fazer? Um dos fetiches que descrevi bem no início do blog seria sair por dinheiro para ver como era, mais agora que o convite realmente apareceu, estou receosa, de ter que fazer as coisas por ele estar pagando, e de ficar na merda depois, o que fazer? Quem tiver opinião deixe abaixo nos comentários ou entre em contato no formulário de contato do lado esquerdo do blog.

Bjinhos molhados Camilinha Lafert

3 comentários:

Anônimo disse...

150 a mamada, estudante paga meia ?

Anônimo disse...

Então, eu mesmo tenho essa fantasia inúmeras vezes, mas pelo pouco que sei é uma questão psicologia nossa. A ideia de ter alguém pagando para nos ter, vem do conceito que "valemos" alguma coisa, ou seja, não nos damos valor. Se fosse em meio a uma fantasia sexual, ou seja, uma coisa armada com um cara blz, mas assim como ele quer, na hora H, você vai inconscientemente se sentir obrigado a fazer o que ele deseja, e talvez se forçar a algo que não queira fazer. Meu conselho é que você não faça nesses termos, um dia faça como uma fantasia, onde você não vá ficar com o dinheiro mesmo, só brincar com a ideia e dividir o prazer com o ativo.

Ass. LukasCG

Unknown disse...

Acho que cobrar é uma desvalorização da pessoa, pois assim você quem faz o que o seu corpo e mente indica vai passar a ser mais uma oferenda do mercado e sem valor moral nenhum, vai jogar a sua dignidade no ralo. Bem essa é minha visão sobre o assunto, eu não pago por sexo e nunca pagarei...acho que o que você faz é por pura satisfação pessoal e valoriza a sua pessoa, que respeito muito mesmo ainda não tendo a satisfação de ficar a seu lado. bjs.