09 fevereiro 2017

Olha o carnaval ai genteeeee!!!

Sempre por essa época do carnaval recebo inúmeras mensagens: E ai milla o que vai fazer? Putaria vai  rolar solta né? rs. Sempre digo a mesma coisa, meus fixos já sabem, se eu esbarrar com eles no carnaval a coisa vai sair faísca, já temos pele e química e isso é muito bom!!! Mais carnaval eu uso realmente para me divertir, rever amigos que virão ao Rio, amigos que quase não os vejo e por ai vai e como todo carnaval esse não vai ser diferente, preciso rever tanta gente, matar a saudade, decidi ficar pelo rio mesmo pois amoooooooooooooooooooooooooo os bloquinhos, pode ser que esbarre com vocês por lá, pode ser que me vejam de longe e tal!! Ainda nao me rogramei, mais mesmo me programando não aviso onde estarei mesmoooo!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Estarei por ai voando de bloco em bloco, cercada de meninos héteros e lutadores, passei por um problema em ipanema num dos carnavais em que fui agarrada por um  cara e arrastada (ter um blog tem sua parte inconveniente tbm)e não queria que isso acontecesse novamente e recebi o convite deles para sairmos, espero que tenham um ótimo carnaval, repleto de juízo e camisinha hein!!!!

Bjinhos Molhados Camilinha Lafert

Ps: Se estiver com policiamento durante o carnaval eu levo a câmera e filmo os bloquinhos para vcs!!!

Um comentário:

BOMBÁSTICO disse...

Oiii delicia tudo bem, de onde vc e,meu número é 11940301568