02 abril 2016

Parada na Blitz e agora?

Sabe aqueles momentos em que você é parada e o policial resolve te revistar todinha de cima a baixo? Pois é, passei por isso nessa foda deliciosa, o cara manda bem gostoso, soube explorar meu corpo todo e ainda por cima descobrir meus pontos fracos. Moreno braços fortes, boca carnuda e quando me travou empinadinha e me linguando, fui ao céu, ahhhhhh se todos os homens soubessem o poder que uma boa linguada, pode fazer com a nossa cabeça e deixar a gente mais safada, sexo gostoso, curtido e sem a mínima pressa. Depois dessa nunca mais olho para uma Blitz da mesma maneira rs. Em breve posto o vídeo porque está longo demais e vai dar um trabalhão amorecos.

Bjinhos molhados Camilinha Lafert

Quer fazer uma aventura? quer trocar uma idéia? Do ladinho esquerdo lá em cima tem o formulário de contato.



5 comentários:

Anônimo disse...

super curiosa pra ver o resto amiga!!!! já deu pra ver que a neca dele é enorme, rsrsrs

Anônimo disse...

Depois falam q pm bate em gays e travestis
eles adoraaa

Anônimo disse...

faltouu um tapinha nessa bundinha gostosa, e acariciar seu rosto, hora q abaixouu

Anônimo disse...

Linda camilinha
Adoro cds e trans 31984978464

Anônimo disse...

Posta um vídeo de beijo Camila, é muito tesão!