05 janeiro 2016

Notícia Boa!!!!

Meninos e meninas agora a coisa anda, teremos mais contos eróticos no blog, confesso a vocês, não tinha tempo para escreve-los, embora saiba que muitos de vocês curtam contos, descobri um aplicativo que escreve para mim ou seja basta eu conta-lo e ele será redigido, mas como nada na vida é perfeito e muito menos euzinha rs, terei que pontuar e colocar a acentuação, mais isso é o de menos rs. Se por acaso tiver erros não liguem, estarei muita das vezes postando pelo meu celular.

Bjinhos e vamos de foto.


3 comentários:

Anônimo disse...

Posta mais videos, por favor. Eu venho todo dia aqui escondido da minha esposa.

Anônimo disse...

Camila amiga eu virei cross a poco tempo vc teria um contato pra gente conversar queria algumas dicas de tipo como que vc consegue esses bofes pq ta dificil viu rsrs gosto muito do seu blog

Anônimo disse...

Também virie cross a pouco tempo, ela tinha que ter um contato pra de vez em quando responder as fãs e posta mais vídeos tmb gata!!!