01 janeiro 2015

Seu mais louco desejo

Esse ano que passou foi um ano de muita correria de trabalho e não tive muito tempo para aventuras, para editar ou para me divertir com alguns de vocês, queria agradecer a todos que participaram de algumas delas, tive o prazer de conhecer alguns putinhos e matar o desejo deles, me aventurar e fazer algo que eles a muito desejavam. Me diverti, suei a camisa rs, e fui com tudo, todos foram escolhidos a dedo, cada um por ter uma caracteristica, ou algo que de certa forma mexia comigo, me aguçava a curiosidade de saber como seria ser a putinha daquele cara, hoje na virada do ano fiz uma retrospectiva de tudo de todas as aventuras e só tenho uma coisa a dizer, agradeço a todos que confiaram em uma safadinha e se deixaram filmar nas aventuras, sem mesmo saber se eu era mais uma louca da net que iria expor vocês a alguma situação, hoje esse cantinho aqui é o nosso quarto secreto dos desejos, onde podemos ser quem a gente quiser e esse será o nosso segredo mais oculto. Hoje posto algumas das váriassssss aventuras que ainda nao foram ao ar por falta de tempo.
 Aos safadinhos, putos e cachorrões, desejo a todos vocês um feliz 2015, repleto de coisas boas e muitas aventuras e que em 2015 eu continue a ser o seu mais louco desejo!!!

Bjinhos molhados com gostinho de champagne

Camilinha Lafert

7 comentários:

Boemia disse...

Camilinha, te desejo um 2015 repleto de paz, saude e que seus sonhos se realizem!!!

O seu diferencial é ser fiel ao seu tipo e curtir homens realmente masculos e gostosos! sem contar q vc é linda, parece as angels da victoria secrets!!!

beijos

Anônimo disse...

AI SIM,FICOU FODAAAAAA!!!!!!!FICOU FALTANDO UM NEGÃO GGG

Anônimo disse...

Faz um vídeo num local público c um desconhecido de madrugada

Anônimo disse...

Poxa, nenhum sem capa??!?!? Queria mto ver vc levando uma leitada nesse rabo lindo.

Anônimo disse...

Descobri seu blog por acaso, amei! Adorando tudo, não vi no blog o cara do video no minuto 1:25, parece maromba, e eu morro de tesao em maromba. Estou me inspirando em voce, ainda nao dei pra nenhum cara mas estou me vestindo e adorando. Enfim sucesso e continue postando. Bjosss - Larissa Costa http://www.xvideos.com/profiles/laricrossdressergoias

Anônimo disse...

Eu preciso comer esse cu...

Pablo.só real. disse...

ainda como esse bumbum