02 dezembro 2014

Copacabana - Parada Gay

Ola meus amorecos, bem no dia da parada gay, decidi ir a Copacabana me divertir, rever amigos e dançar um pouquinho, foi super divertido e animado, tirando as confusões é claro que todo lugar onde tem multidão acontece, não sabia que iria encontrar pessoas com as quais converso no skype, peço desculpa por não ter falado com todos, alguns eu somente vi de longe.
Uma das coisas mais engraçadas e que jamais poderia acreditar que iria acontecer foi um casal o Daniel e a Bárbara (diga-se de passagem casados e com filho), não pude acreditar assistem o blog e curtem, fiquei feliz em saber que assistem e, em conhecer vocês com quem nunca tive contato nem por skype. Peço desculpas aos taradinhos por não ter me aventurado esse dia, mais estava ali para me divertir e encontrar alguns amigos afinal temos o ano todo para aprontar não acham? Uma pegadinha, uma passada de mão até que rolou, afinal não sou santinha rsrs.
Bem final do ano chegando, é hora de colocar a casa em ordem, e começar a preparar tudo para a virada do ano, informo a vocês que ficarei um pouco sumida, e indisponível para novas aventuras, somente encontrarei os meninos que já sai se nossos horários baterem, o blog não ficará largado não, estarei editando os vídeos que ainda não foram ao ar, fiz um especial dançando sensual que irá ao ar em dezembro espero que curtam.

Mil Bjinhos molhados Camilinha Lafert

Nenhum comentário: