17 novembro 2014

Especialmente para as Cdzinhas iniciantes

Ola meninas!!! Tudo Bem?
Bem, resolvi postar algo para vocês, já que visitam muito meu blog e costumam deixar comentários nos vídeos e fotos, ou pelo formulário de contato, vamos ao que interessa rs.
Muitas das perguntas que recebo elo formulário de contato vão diretamente para o meu celular e não deixo de responder ninguém, acho importante essa interação, saber quem assiste o blog e curte os vídeos, respondo a todos sem distinção ou qualquer tipo de preconceito.
A pergunta mais feita pelas amigas cdzinhas iniciantes é como ser mais feminina ou dar dicas para a cama, respondo agora a vocês, não existe essa resposta no mundo!!!! Eu digo isso porque quando comecei a me montar sentia isso também e queria alguém para me dar dicas, conselhos e tudo mais que pudesse me ajudar no mundo das T-girls, vou exemplificar, tudo e enumerar alguns pontos que acho super importante e contar um pouco da minha história para vocês.

Tudo começou num passado distante quando saia com um menino judoca de um bairro próximo, que pediu para eu usar uma calcinha na cama, de início confesso a vocês que achei aquilo um pouco estranho mais fui, peguei a calcinha fui ao banheiro e a coloquei, não sei ao certo quanto tempo eu demorei lá dentro, eu me olhava no espelho e me sentia um pouco envergonhada, mais ao mesmo tempo sentia um misto de tesão, olhando o meu bumbum empinadinho com uma calcinha atochadinha que deslisava sobre o cuzinho, cada vez que eu andava ela sarrava e me deixava maluca, fiquei algum tempo no banheiro tomando coragem para sair, até que respirei fundo e com o rostinho vermelho de vergonha totalmente nua (pois na época eu não era uma cross), somente com uma calcinha no corpo.
Ao sair do banheiro me deparei com aquele homem deitado na cama, se masturbando, olhou para mim com uma cara de safado, mandou eu dar uma voltinha sem tirar o olho da minha calcinha me disse: Você esta linda!!!! (reparem ele me elogiou no feminino), aquilo mexeu com minha cabeça, minha vergonha foi embora na hora, me ajoelhei na cama e fui engatinhando em direção a ele de 4, ele me pegou pela nuca e foi empurrando minha cabeça para baixo olhando fundo nos meus olhos, depois pediu para eu ficar sentar e cavalgar pois essa era a posição que ele mais gostava, ao terminarmos, ele me deixou em casa, ele não sabe, mais ao sair de lá, minha cabeça estava a mil dentro do carro, aquilo mexeu comigo demais, fiquei confusa, e pela primeira vez me senti a menina de um cara.
Após isso foram meses pensativa, lembrando de como poderia fazer com que mais vezes isso pudesse acontecer, dai comecei a pesquisar sobre isso e ai sim fui conhecendo o Mundo das Cross, descobrindo o nome, como funcionava, vendo vídeos e tudo mais, queria sentir aquela sensação novamente queria me sentir a menininha sapeca novamente, comprei uma calcinha e guardava ela a 7 chaves, era o meu segredo mais profundo, mais secreto e que não podia compartilhar com ninguém, tirava fotos e as guardava bem escondida, somente contemplava solitária.
Bem dai em diante, criei um site completamente secreto e postava tudo nele, quando me senti mais confiante fiz o blog e fui postando, já que não fico montada em casa, tinha que existir uma maneira das pessoas verem quem eu era, que eu existia, tudo era real e não somente mais uns fakes que rodam a internet e nos fazem perder tempo. Decidi que o blog deveria ser divertido para ambas as partes, que eu não deveria me expor, nem  o meu rosto e nem o de ninguém, e, é assim até hoje, nossos rostos são os nossos segredos, e assim serão por longos e longos anos.
Ao longo do tempo fui percebendo que o blog não era meu, o blog é de todos vocês, cada um tem um pedacinho especial, vocês são acionistas (rsrsrsrs), me cobra vídeos me cobram fotos, e assistem, curtem, querem ter os seus vídeos aqui para poderem ver a hora que quiserem, acho isso legal e aos poucos vamos construindo o nosso cantinho, o nosso pequeno mundo paralelo.
Meninas coragem, tudo sempre dá certo no final, sonhem, continuem com seus desejos mais profundos, afinal tudo é possível, sejam as cdzinhas casadas, solteiras, viúvas, novinhas, de idade ou seja lá o que for, sejam vocês mesmas sempre e não sintam vergonha do seu grelinho rsrs, os meninos acham lindo e estão com vocês porque justamente vocês o tem, não liguem para a insegurança de como é seu corpo, todos tem algo que gostariam de mudar, e se o menino não te quisesse, tenha a certeza que não estaria com você!!! Entre segura, decidida, quando aparecer para ele seja somente a garotinha sapeca do seu garotão.
(PS: Gravei um vídeo lindo dançando somente com luzes projetadas no corpo, esta ficando lindo, espero que curtam, aos meninos que ainda não postei os vídeos que gravamos, não preciso falar nada não é? vocês sabem que meus horários estão loucos, e estou trabalhando tanto,

Mil Bjinhos molhados a todos, com carinho Camilinha Lafert

9 comentários:

Danyela TGirl Cross disse...

Parabéns querida por voce existir e postar para a menininhas que ainda não se sentem seguras, beijinhos. Dany

Unknown disse...

parabéns adorei sua historia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
cdbaixinha@gmail.com

biankacross disse...

Oi amiga sou cdzinha iniciante e adorei o teu texto você me incentivou e muito em realizar as minhas fantasias beijos! lisacdinha.blogspot.com.br

Fernandacd disse...

Oi Camilinha,adorei seu relato, gostaria de dicas de lojas na internet para eu comprar peruca de maneira sigilosa e discreta. Desejo ainda contatos com amigas iniciantes que tenham as mesmas dificuldades que as minhas, enfim, quero fazer amizades. fernanda.cd.48@gmail.com
bjs

Amon disse...

Eu adoro me sentir assim bem feminina demorei muito tempo pra finalmente consegui compra minhas próprias calcinha e adoro vesti e fica so de calcinha

Anônimo disse...

A primeira vez que vestimos uma calcinha é realmente um divisor de águas. O tesão é tanto que você mau encosta no pau e já goza. Os primeiros dias vestindo é uma masturbação louca. Ainda não consegui sair com um homem, até porque tenho namorada e gosto muito de sexo com mulher. Mas venhamos e convenhamos, a vontade de sair com um cara Macho Alfa é imensa após a primeira calcinha. Rsrs. Obrigada pelo texto.

wsissy disse...

Estou começando agora, obrigada!