30 janeiro 2014

Quente como fogo mas balançando com o vento

Todos sabem que nao sou santa, não sei me comportar quando estou perto de um homem que consegue me levar para cama e que mexe comigo, tenho fogo, meu corpo ferve, tenho desejos como uma menina qualquer, fantasias, sonhos e algumas taras.
Dependendo da maneira com que me toque ele conseguira tudo, os que beijam saem na frente e pulam para o inicio da fila, afinal, tem coisa melhor do que dar aquele beijinho e sentir o homem tomando conta da gente? Claro que não tem coisa melhor. Adoro carinhos preliminares, sentir a barba passando e arranhando a minha nuca, fico maluca!!! Gosto de homem com atitude, que saiba o que quer, que não peça, que tenha desejos e fogo suficientes para me transformar no que ele deseja. Já tive homens que me pediram em namoro, e não aceitei, se aceitasse não estaria sendo sincera naquele momento e não seria fiel nem comigo nem com ele, doeu mais falei a verdade, era melhor assim, hoje estou aqui, balançada por mais um pedido desses e pensando o que fazer uma hora dessas, ele nao sabe do meu blog e portanto não vai ler esse post, preciso da ajuda de vocês meninos, a Camilinha de vocês pode estar a um passo de namorar o que eu faço numa hora dessas?

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é selvagem demais para ser domada. Nunca será de um homem só. Estive com você, não fui até o final, mas nunca vou esquecer.

Camilinha Lafert disse...

ola quem é vc Safadinho?