12 janeiro 2014

A calcinha

Ola meus lindos, entrei aqui para falar sobre a calcinha, especialmente a calcinha fio-dental.
Sei que muitos de vcs amam e adoram ver nós meninas com esta calcinha no corpo e saibam que nós também adoramos usa-las, vou enumerar os motivos:
Para nós a calcinha faz parte de todo o ritual da perfeição, estar montada sem a calcinha adequada, é como ter um corpo sem alma, poderiamos ate comparar de  certa forma a calcinha a alma feminina, toda as escolhas fazem parte para que possamos nos tornar as meninas mais belas e sensuais na cama. Toda menina se sente mais poderosa, mais sexy e mais atraente com ela, digamos que, eu quando coloco sou a melhor garota, a ninfeta mais sexy pronta para te provovar e instigar. Posso estar com ela fazendo aquela carinha de santa, olhando no fundo dos seus olhos e você entendendo que desejo ser devorada.
O fio divide meu corpo em duas partes perfeitas e deliciosas, tapando somente o que vocês desejam e mostrando todo o restante, estar com ela me deixa nua e ao mesmo tempo vestida para a ocasião. E me despir é como se você desvendasse os meus segredos mais intimos, descobrisse meus pontos fracos, me tivesse em suas mãos de corpo e alma.
Decifra-me!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bacana! Parabéns!
Simples, sensual, erótico.
A melhor definição que já li...
Beijos!