27 novembro 2013

Listinha especial rsrsrs

Olá meninos tem algumas coisas que estou querendo fazer e gravar quem tiver disponível mande o contato abaixo:


  • Tentar uma Dupla penetração.
  • Dar empinadinha e gravar em cima de uma moto.
  • Transar com dois meninos
  • TRansar com três meninos
  • dar no capo de um carro, mais em local reservado
  • empinar num sofa montadinha
  • gravar um stripper so com sombra
  • gravar dançando com sombra
  • dar algemada e com a boca amarrada
  • fazer um dia especial com 2 hs para cada um
  • Ir a Sampa e pegar um carinha junto com outra CD
  • Fazer a 3 com uma amiga e um puto (realizada)
  • Ser socada so com o bumbum para fora de uma hidro.(realizada)

bem aos poucos eu vou atualizando essa listinha rsrsrssr bjossss

9 comentários:

Cristóvão Vieira Oliveira disse...

eu queroo

Camilinha Lafert disse...

Safadinho rrsrs !!!!

Anônimo disse...

eu quero, skype: trintacmduro

Anônimo disse...

Eu quero te foder em todas as posições possíveis gostosa q bunda linda vc tem

Jonas disse...

Eu quero fuder esse rabo gostoso delicia vc me deixou de pau duro

Morenobipassrj disse...

Achei deliciosa a sua ideia da lista...eu tb tenho umas vontades que quero realizar , algumas com certeza bem mais simples pois nao sou ainda tao atirada para a coisa, mas algumas ja consegui...outras nao...tipo...passar a anoite toda com um gato delicioso no motel, sendo acordada no meio da noite com ele querendo mais ou acordar ele com uma cupeta gostosa e dar cedinho antes de vir p o trabalho...ui deve ser demais....e outras todas da sua lista tb amei...bjs linda vc e um luxo so..adoraria te ter como amiga e trocar ideias...se puder me escreve e a gente troca zap...bjinho

Camilinha Lafert disse...

Nao tenho como escrever para vc, precisa deixar algum contato

Anônimo disse...

MIGA, JA REALIZOU ESSA?! TOPO MAS SOH SE FOR CARA DO MEU PERFIL RSRS BJ

Anônimo disse...

QUIS DIZER ESSA:''Ir a Sampa e pegar um carinha junto com outra CD''