10 fevereiro 2013

Hummm carnaval chegando e todo mundo colocando uma fantasia, não poderia ser diferente comigo não é?
Se por um lado somos desejadas por alguns meninos durante o ano, no carnaval isso piora mais ainda e ja tive alguns problemas como ser agarrada e carregada por uma cara gigante em plena praia de Ipanema e no meio da multidão, imagina a situação minha gente. Por sorte uma outra amiga CD só em épocas de carnaval avançou no cara e deu uns bons gritos, e mesmo assim ele ainda tentou conversar comigo, mais enfim....
Esse ano com cuidados redobrados e uma penca de amigos héteros e saradinhos, que sabendo da situação que passei resolveram sair comigo nesse ano para evitar assim que isso se repetisse. Ahhhh e esse ano resolvi sair de gladiadora rs e como forma de presente e pelo carinho que tiveram comigo fiz uma de gladiador para cada um deles, afinal foram uns fofos comigo, se eu lembrar de tirar alguma foto durante o bloco eu posto aqui para vcs!!! Curtam bastante, bebam com moderação e lembrem-se SEXO SEGUROO SEMPREEEE!!!

Bjinhos de sua Camilinha

Nenhum comentário: