23 junho 2015

O que ele tem que me deixa maluca na cama.....

Ola meus amorecos!!!
Bem a partir de hoje, postarei as fotos com uma marca, para que ninguém copie e para que não se passem por mim, como muitos de vocês leitores desse blog me avisaram existe uma cdzinha da Bahia que esta usando todos os meus vídeos no blog dela e se passando por mim, em nenhum momento eu me importei ou me importo com isso, fico até feliz em saber que alguém curte uma travessura tanto quanto eu, mais alguns meninos baianos ficaram meio que chateados com isso, então, em respeito aos meus putos de SSA, estou e estarei colocando uma marca nos vídeos e fotos. Ahhh quanto a quem acha que eu saio todo dia, enganam-se, meus horários são complicados demais para isso e nem sempre consigo sair, por isso existe uma certa demora por questão de horário, tenham paciência comigo pleaseeeeee!!!!!

Bjinhos molhados
Camilinha Lafert 

6 comentários:

Anônimo disse...

Gata, única reclamação, vc não posta vídeos, só raramente... bjo nesse cuzinho

Camilinha Lafert disse...

safadinho rrss

Anônimo disse...

quero te comer meu bem

Anônimo disse...

adorei vc delicia vc e ativa gostaria que gozasse em mim

fabiomisterioso@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queria é estar comendo esse rabão.

Anônimo disse...

Queria te conhecer como faço?