Oláaa amores lá vem eu relatar de novo o que aconteceu:
Estava eu no trabalho, depois do expediente adiantando muitas coisas que fiquei de tentar resolver e acertar, já haviam se passado umas 2 horas depois de o horário ter terminado, todos foram beber e eu fiquei sozinha ali, de frente para o computador trabalhando. Depois de certo tempo, dei uma parada para tomar um café e olhar o celular, já que não havia tido tempo de olhar e nem responder as pessoas ao longo do dia como sempre, percebi que um amigo meu, pessoal de um outro trabalho havia me mando mensagem e eu não tinha visto.
Retorno para tomar um café, respondo com um "fala peste kkkkkkk" e vou ate outra sala pegar algumas coisas, nisso percebo que chegou alguma mensagem, e abro para responder e começamos a conversar e ele me faz um convite, falando que estava sozinho e se eu poderia ir, pensei, tinha que estar bebendo com o pessoal, avisei para ele que retornaria. Pronto!!!!!!!!!!!!
Minha cabeça já estava a mil, sai ajeitei as coisas e fui beber com o pessoal, para não falarem que eu não fui, tomei uma e fiquei de papo tentando não mostrar pressa, estava com fogo, passei a quarentena toda na linha e sumida da internet!!
Sentada demonstrando a calma que eu não estava eu ria, brincava com o pessoal, acalmava um que estava triste por conta de uma menina, bebia, quando sinto meu celular vibrar e era ele mandando uma foto da pica dura falando que era para me motivar!! kkkkkk
Já estava mais que motivada!! O cara é super gente boa!! me presenteou e eu estava com o presente dele em casa pronto para entregar, mas como não imaginava que o encontraria, até porque ele também estava cumprindo a quarentena, não estava com o presente. olhei, conversamos mais um pouco e pedi: não me machuca, por favor!! ele disse: suave!!! (E eu trouxa, acreditei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk) Ainda perguntei se queria montada ou não, para ele tanto faz como sempre, so o fato de estar junto já vale demais!
Me ajeitei e lá fui eu..........pulei no uber e parti a caminho com as coisinhas, la estava ele, parado na portaria me esperando, desci, o cumprimentei e entramos, já dentro do elevador, olhei e não tinha camera, passei a mão por cima da calça de moletom , e a pica estava dura demais!!!! Olhei nos olhos dele e perguntei, mais já? Ele me olhou sorriu e disse: vou fazer o que rs? Subimos! Um frio absurdo!!! A casa estava quentinha, pedi para ir no banheiro e quando saio, lá estava ele na porta como um cão de guarda com a pica marcando. Sai e fomos para o quarto, pedi para prender o cachorro, não queria correr o risco de eu estar mamando e o bicho vir linguar meu rabo como aconteceu uma vez com outro meninos rs. (Péssimo, mas já aconteceu rs)
Ele sai, tiro minha roupa, coloco a calcinha, a sainha, blusa e quando estou colocando a meia, a porta abre e ele me olhando de pau duro, falando que já estava otimo! Fiquei sem agir!! Fui até ele, nos abraçamos, virei de costas, apaguei a luz e esfreguei meu rabo por cima da calça! Pela janela, com a cortina entreaberta passava um pouco de luz da rua, me esfreguei, rebolei a meia luz, desci calça e continuei ali, sentindo ele feito uma pedra!! Depois de um tempo chegou a hora de baixar a cueca, Senti o pau quentinho encostar no bumbum que sensação maravilhosa!! Ele mete o dente no meu pescoço, parecendo um cão mordendo a cadela, aquela respiração fazia meu corpo se arrepiar por inteiro. Começa a se esfregar no meu rabo, cola a boca no meu ouvido e fala: como é que é, não vai lubrificar não! Pega logo tudo!! Quando vou pegar ele me puxa de volta contra o corpo dele, passeia pelo meu pescoço e me faz derreter bem ali!! manda eu pegar de novo e quando vou, me pegar e me coloca de joelhos, puxa minha cabeça contra a pica dele, me engasgo e ele continua a me colocar para mamar durante um tempo, me levanta me vira contra a parece e passa a pica no meu rabo, o bumbum já estava piscando na pica dele, ele esfregava de cima para baixo, sentia ela deslisar e pulsar ao mesmo tempo, me puxa me vira e manda eu pegar as coisas.
E lá vamos nós..... na meia luz pego as coisas, passo lubrificante no bumbum e na pica dele, ele mete o dedinho no bumbum vê que esta tudo lubrificado ok, me vira contra a parede, sinto ele esfregando de cima para baixo, falando putaria ao pé do ouvido!! pqp!!
Naquele prédio silencioso, somente ouvia a respiração dele e a minha, ele posiciona e vem empurrando o corpo dele contra o meu, o bumbum vai dilatando aos pouquinhos, parecia que eu estava virgem de novo, me travo para não gemer, mas conforme ele vai trazendo o corpo dele de encontro ao meu, não consegui, gemi!! Ele mete a mão na minha boca, trava com força e vai empurrando, sinto a mão dele me apertar mais forte e ele começa a socar, ali em pé mesmo, com a mão na minha boca e a boca dele colada nom eu ouvido mandando eu ficar quietinha, tentava, mas a respiração forte e sentindo ele entrando e saindo de mim depois de 6 meses era inevitavel! Puxava meu corpo contra o dele e empurrava tudo! tentei dar aquelas escapadinhas para aliviar o bumbum um pouco, mas eis que ele me cata pelo pescoço e manda eu parar de fugir e abaixar mais, não teve jeito, de boca tapada e sendo empurrada, tomei!!!!
Lá estávamos eu em pé empinadinha e ele por trás socando, o pedido para ir com calma e não me machucar ficou lá na tela do whats, meu corpo se arrepiava por inteiro, o frio ou o tesão me deixava dessa forma. jogou uma perna pra cima da cama, e fiquei mais abertinha, sentia ele pulsando dentro de mim, lá estava eu imóvel, sendo fodida por ele de rostinho colado, não tinha para onde eu fugir, ele é todo grandão! Quanto mais eu gemia, mas ele esquecia de ir com calma, as coisas estavam indo cada vez mais aceleradas, quando ele pergunta no meu ouvido se pode gozar, respondo que sim claro, o corpo dele treme, sinto a pica pulsando dentro de mim, ele fica com ela dentro um tempo e de corpo colado e vai tirando devagarzinho ate sair toda, eu caio ajoelhada no chão e com o corpo na cama, respiração ofegante e fico ali durante um tempo, creio que uns dois minutos, olhos para trás e ele esta de pé, olhando para mim e de pica dura!!! Ri e ele pergunta: de que estou rindo? eu disse que da mesma coisa de sempre!! Esse pau não abaixa não? E lá vamos nós de novo!!!!