05 julho 2019

O mlk com disposição

Essa historia aconteceu deve ter uns 4 anos, nos conhecemos no chat e ficamos conversando durante um bom tempo, quase um ano ate que resolvemos marcar, é uma pessoa muito legal e adoro trocar ideia com ele, Mlk Foda!!! A família dele iria viajar e ele me convidou para dormir la de sexta para sábado, sendo que no sábado eu trabalharia, a idéia dele era bebermos, conversarmos e deixar o barco correr, e lá fui eu comprei uma garrafa de energético e fui até o flamengo, as 22hs estava lá, chegando, o porteiro interfonou e subi, porta entreaberta e somente a luz do banheiro acesa (fez perfeitamente, assim sinalizava o local para eu seguir) entrei, tomei meu banho e comecei a me maquiar, nossa mas era um calor brabo, era verãozasso, e lá estava eu derretendo, acelerei a make e me vesti,abri a porta do banheiro e finalizei, o danado no quarto no ar fresquinho hahahaha. Chame, ele veio nos cumprimentamos e fizemos o que? Adivinhem?
Fomos direto para a cozinha preparar os birinights e ficamos papeando enquanto ele preparava a nossa bebida, percebi que na minha, o danado deu uma carregadazinha a mais na vodka (mal sabia ele que eu já estava na vibe dele e poderia me dar água que da mesma forma ficara com ele de qualquer jeito rs), estava eu sentada naqueles banquinhos altos do outro lado do balcão da cozinha americana, ele me entregou a bebida deu uma volta e ficamos bebendo. Encerramos o primeiro copo e ele preparou o segundo, me trouxe e passou por trás de mim, dando aquela sarradazinha e falando no meu cangote (PQP!!!!!) me arrepiei e o bumbum deu aquela leve chegada para trás, fomos para o quarto e lá a brincadeira começou, chupa lambe, língua e por ai vai, empinada na cama, ele veio por trás e pule sentir a língua quentinha molhada de saliva deslisando e dando aquele tratamento maravilhoso, fui na lua e voltei, raramente machos sabem trabalhar com a língua e quando mandam bem, acabam que me deixam maluca, querendo servi-los sempre, ajoelhei e quando puxei a cueca, a pica logo pulou, parecia que me convidava pra cair de boa e foi isso mesmo que fiz sem pudores, mamava ele feito uma bezerrinha, estava louca de tesão e ver a cara dele louco de tesão tbm me deixava maluca, ambos preparados estava na hora de sentir ele latejando dentro de mim, e começamos a transar, por entre bebidas e e socadas maravilhosas, reabastecemos os copos e continuamos na sala, empinada na mesa de jantar, que disposição maravilhosa, um vai e vem que aos poucos fazia meu corpo se arrepiar, quem diria, eu ali sendo a janta daquele macho!
 Fomos para a cozinha reabastecer os copos e partimos dessa vez para um outro quarto, ele queria usar todos os cômodos da casa e saímos por lá, fudendo em cada cantinho que achávamos, hora de 4, hora abertinha pra ele, olhando aquela carinha de menino se satisfazendo com sua fêmea, hora de ladinho, o joelho a essa altura ja estava ardidinho, mas não estava nem ai, la estava eu com o rabo pro alto deixando ele socar, o bumbum ja estava ficando macio de
tanta pirocada, um vai e vem doido que mal imaginava eu, iria por madrugada a dentro. reabastecemos os copos novamente e tomei a iniciativa de ir pro sofá, já  fiquei de 4 olhando pra trás, acho que essa posição é uma das melhores por conta do safado ter melhor imagem do que esta fazendo com a putinha e de como esta deixando e modelando o cuzinho pra deixar no formato da vara, sabia que iria me virar e me abrir co as mãos uma hora, enquanto me socava eu me tocava maravilhosamente, meu tesão era absurdo, sendo arreganhada por ele, com força e com vontade, paramos fomos para a cozinha e mais uma vez repomos as bebidas, ele pegou minha mão e foi me levando pra varanda, vários prédios em frente, milhões de varandas, me colocou no parapeito empinada (confesso que apesar de estar altinha, estava travada), ele empurrou tudo dentro, catou meu cangote com a boca e em menos de 30 segundos estava rendida, com o rabo mais empinado, olhando aquela paisagem e levando rola com vontade, agachei e fui mamar, mas aquele macho queria cú mesmo, me levantou e socou a rola dentro, o rabo chega ardia de tanto vai e vem, quando a bebida acabou fomos para a cozinha e olhamos o relógio, eram 6:30 da manha e eu ainda teria que ir trabalhar, perguntei se ele se incomodava de eu cochilar uns 30 min, e ele concordou, quando acordei, ele estava tocando uma sentado na cadeira do computador e me exibindo no UOL, foi um susto, parecia que eu era um prêmio!!! Fiquei um pouco assustada e ele me levou pra cozinha preparou mais bebida e fomos pro quarto, pra e acalmar, mandou rola goela abaixo, e comecei a babar ela todinha de novo, deixando no grau pra ser socada, me deitou de ladinho, abriu minha perna e mandou vara dentro, a pica ja entrava a essa altura com certa facilidade e ele adorava ver o buraquinho abertinho e socava mais, depois me abriu de franguinho e continuou a socar, meu corpo se arrepiava, o tesão estava a mil, mas percebi que eu não iria gozar, tinha bebido demais, o rabo ardia, e ele socava, comecei a rir, ele parou olhou para mim e perguntou de que eu estava rindo, falei que bebi tanto que não conseguiria gozar para ele, e começou a rir e disse que tbm achava que não iria gozar, por conta da bebida, disse que ia parar.
Parar? ops, isso não pode, falei com ele que independentemente de eu gozar ou não, o meu rabo estaria ali para ele, parece que isso foi o estopim, la veio ele com a rola durassa, socando feito um doido, eu gritando feito uma vadia em tudo que é posição e fomos fudendo ate as 11 da manhã, sem nenhum dos dois gozar, rimos de tudo ao final e nunca mai marcamos de beber muito quando estávamos fudendo. Sai e fui em direção ao banheiro, a água do chuveiro quado batia no bumbum ardia ate a alma, fiquei uns 3 dias lembrando dele quando tomava banho.

Nenhum comentário: