01 dezembro 2018

Mudanças de 2019

E lá vem chegando mais um ano, e organizando as  coisas aqui achei dentro de uma caixinha um monte de coisas que escrevi em 2000, eram 100 metas todas feitas menos uma, a tão famosa academia, que odeio porem é um mal necessário, decidi me matricular e iniciar a malhação, claro que muita coisa ajuda inclusive um dos meninos fixos que saio se propôs a malhar comigo, e quando estamos acompanhadas de alguém dá um animo a mais nao é? E lá vou eu, entrar em 2019 malhando e iniciando a dieta (odeiooooooo) sempre fui de me alimentar super mal e quase não comer, não  como de 3 em 3hs e esse é mais um desafio a ser vencido espero mudanças sempre sou uma menina em mutação, ahhh tbm quero ver um skate para poder andar com os amigos no Maracanã ou na orla para passar o tempo e relaxar nas horas vagas. 2019 está ai, batendo na porta e vcs já escolheram suas metas ou planos?

Bjinhos molhados Camilinha Lafert

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de ver vamos que vamos turbinar o que já é bom anjinho de Recife !!!!

Anônimo disse...

adoro magrinha assim como vc..magrinha sarada vai ficar top.;
namora cmgo