11 dezembro 2018

Cama de gata

Era um final de semana, família tinha viajado, acordo cedo do nada, tipo umas 8 da manhã, acordo morrendo de fome, afinal é a única coisa que me desperta, abro os olhos e pulo no celular vejo que tinham várias mensagens de vários lugares e ligações não atendidas, achei aquilo estranho, afinal antes de dormir eu não tinha nenhuma,quando vou ver era ele,  4 chamadas as 5 da manhã, o conheço desde adolescente, quando ele estudava com amigas minhas  no mesmo colégio. Sempre achei ele gato mais nunca disse ou me ofereci a  ele numa bandeja, achava bonito mas ficava sempre na linha.
Depois de anos ele conheceu meu blog, sem saber quem  eu era, nem acreditei!! Esbarramos no mundo virtual, começamos a sair logo no inicio quando ainda estava me adaptando ao mundo crossdresser, vendo o que caia bem em mim ou não (particularmente, acho que se eu fosse ele, jamais teria saido comigo no inicio! ) me montava mal demais, não sabia dos truques e paranaues da transformação e nem gestos e tudo mais, mas enfim, começamos a sair durante esses anos, e depois revelei a ele quem eu era, e ele não acreditou, tinha e tenho uma confiança absurda nele.
É mais um dos meninos que levo no coração e pra vida, afinal respeito, confiança fazem parte do que procuro em alguém para que eu possa compartilhar o meu mundo, apesar de saber que muitos meninos tenham um olhar diferente e cada um me olha e me vê de uma forma, até ai é normal,compartilhar essas aventuras e experiências com quem curtimos é bom demais, ja ficamos juntos na casa dele com a família toda dormindo, e o fogo pegava a ponto de sermos descobertos, é aquela pessoa que ligo e esta sempre me surpreendendo, dia dos namorados me ligou falando que estava mal e que queria conversar em plena meia noite, falei que encontraria, quando entro no carro ele tem um pote de morangos e camisinhas, mandou eu deitar no colo dele e ficou me sando morango na boca e depois é claro que transamos, não tinha como (detalhe nem montada estava) é o cara dos programas mais loucos, saídas para comer de madrugada ou apenas dar uma volta e conversar, digo que ele é meu fechamento!!
Mas voltando ao assunto, acordo e vejo que tinham ligações não atendidas dele, pensei que tivesse acontecido alguma coisa, retorno  e ele diz que estava querendo dormir comigo,  pois estava cansado demais tbm, parece que ele estava adivinhando que eu estava sozinha, falei que havia acabado de acordar com fome e que iria comer e tal, e ele perguntou o que eu queria que ele ia trazer para tomarmos café da manhã, mas como tinha tudo em casa, falei que não precisava, e que se ele quisesse poderia tomar café  comigo. Preparei o cafe e parece que foi o tempo certo dele chegar, assim que ele entrou, como já temos intimidade demais, saiu tirando a blusa, bermuda e Tênis e jogando pela sala, cada coisa num canto rs, e ficou de cueca, me lascou um bjão daqueles que tiram seu folego, tomamos café, eu ainda de pijama,  um tecido fininho, cabelo todo zoneado parecendo a medusa (hahahahahaha sou realista não sou de fantasiar), depois fomos para a cama deitamos e ele começou me beijando, me colocou no colo dele como se fosse uma namoradinha, falei com ele que cheguei de madrugada e estava morta e combinamos de dormir, mas como sempre nunca cumprem a palavra rs, fiquei ali beijando ele e sentia a pica dele pulsar cada vez mais forte no bumbum, deitamos novamente, ele queria eu deitadinha por cima dele, mas acho peso demais e incomodo para dormir, deitei de costas e ele veio chegando de conchinha. As vezes temos que procurar uma posição que seja confortável para ambos, senti ele meio que se mexendo, e pensei ele esta tirando a cueca, afinal sempre dorme nú, e realmente estava tirando, suas mão entrelaçaram meu corpo e fiquei aconchegada, sentindo a respiração na minha nuca, e aquela barba dele no meu pescoço me desconcentravam!!
A voz dele tem um tom de grave que é diferente de tudo que ouvi, continuamos deitados e senti a mão dele descendo lentamente pelo meu corpo e chegando ao meu bumbum, pelo tecido fininho do pijama ele sentiu que eu estava de calcinha, pulou da cama e abaixou meu pijama de uma vez só, parecia um animal, chegou a calcinha pro lado e caiu de boca, falei que precisava dormir e ele disse: Dorme!!
Como conseguir dormir com um macho linguando seu rabo e vc sentindo aquela barba sarrando no bumbum? IMPOSSÍVEL!!!
Estava eu alli deitada de bruços, aquele homem abrindo minhas pernas e me linguando como se estivesse matando a sede de rabo, me arrepiava, corpo cansado, morta de sono, e sentindo a aquela boca quente me lubrificando, a lingua passeando pelo meu rabo e a saliva escorrendo, linguou por uns 10 minutos, deitou comigo de conchinha, acomodou a pica dura feito uma pedra por entre minhas coxas, sentia a rola quente e pulsando, atravessou com seus braços como se fosse me proteger e fomos dormir, meu coração disparado, sentia a respiração ofegante dele na minha nuca e a pica pulsando, ali apagamos e dormimos. acordamos ambos atrasados, por entre minhas coxas o mel da pica dele, minhas coxas meladinhas, molhadas com o tesão , nos arrumamos e saímos para nossos compromissos.

3 comentários:

Vivi cd disse...

Deliciaaaaaaaaaaa

Kate disse...

deliciosa narrativa. quem me dera ter alguém assim... obrigada por compartilhar!

derekoriental disse...

Delicia de historia!!!!