24 novembro 2018

Encerrando!!!!

Amores boa noite tudo bem? Estou postando para informar que estarei fechando para balanço, encerrando, ok? O blog continua e todos os vídeos que eu tenho guardado estarão sendo postados pouco a pouco, conversei com alguns meninos que saio e decidi ficar somente com eles e ponto!! Aos que prometi sair, e o papo fluia na boa, minha palavra esta cumprida, palavra é palavra!!!!
Cansei de muitas coisinhas que acontecem no mundo cross e que toda cdzinha vez ou outra passa. Vou enumerar alguns aqui:



1- Querem que você tenha local, camisinha, água, gel, sabonete,  uma toalha felpuda, esteja bem montada, cheirosa e perfumada com a roupinha que ele escolheu, nem sempre estão cheirosos ou com pelinhos aparados, mal sabem ou gostam de linguar um rabo decentemente (deveriam aprender) e parece que estão fazendo favor de te dar rola. NÃO VAI SER NA MINHA CASA! NÃO COLOCO DESCONHECIDOS AQUI DENTRO! OK?

2- Você tem milhões de fotos e vídeos e eles mostram uma de pica e acham que isso esta resolvido e já é o mundo!!

3- Querem dentro de carro e foda-se vc!!! Carro é bom porque ele goza e vc fica a ver navios se você gozar vai lambuzar o carro todo!!! (para ser assim, meu consolo faz do jeito que gosto e ainda me permite gozar gostosinho rs) AHHHH TENHO UM VÍDEO DENTRO DO CARRO, MAS COM MENINOS QUE SAIO A ANOS, E NÃO QUE CONHECI ONTEM  OU DE PRIMEIRA VEZ, DEPOIS POSTO!!!

4- Alguns poucos te convidam para uma mamada (amore se for pra eu mamar e não fuder, mamo meu vizinho que é amigo de infância, me conhece desde nova, ficamos de papo, jogamos vídeo game e ainda pedimos uma pizza, e é do lado da minha casa e se eu quiser ainda me come rs).

5- Quando você não pode na hora que ele quer,  esbraveja e fica puto!! Falando que você é só conversinha!! (Parece que não temos vida e vivemos 24hs a disposição de sexo, ninguém come, não trabalha mais, não sai, não vive. só esperando o afortunado que vai trazer a bendita rola rsrsrss). Aviso o dia que eu ficar sem fazer nada da vida para ficar a disposição de homem eu viro puta e cobro!! OK?

6-Alguns querem CAM, nossa, mas tenho um blog com milhões de fotos e vídeos, o cara mostra uma foto só e quer ver em cam. Não quero ok?

7- Marco de sair na tijuca no Motel Palácio do Rei por me sentir segura e a vontade nos primeiro encontros, carros, escadas, rua, embaixo de um pé de árvore e outras coisas eu fazia quando era adolescente (desculpem, passei dessa fase já amores)

8- A maioria dos homens estão mimados, querem tudo na mão e facilidades que infelizmente a vida real não proporciona a ninguém!! Existem meninas que tem local, que curtem alguns lugares exóticos e acreditem, umas que até pagam o uber de ida e volta, acho que fica mais prático e fácil, basta conversar e se dispor a encontra-las.

9- Não sei se perceberam, mas nunca postei ou coloquei meu whats no blog, sabem porque? Porque eu não estou desesperada por sexo saindo com qualquer pessoa ou me dispondo a dar em qualquer lugar, sou super tranquila e de boa, acho que esse foi meu diferencial ao longo desses anos de crossdressing, conhecer pessoas e fazer o diferencial na vida delas, assim como elas na minha, afinal sexo todo mundo consegue a qualquer hora em qualquer lugar e ate mesmo contratando não acham? Sexo é respeito as diferenças, atitude e afinidade.

10- Não se ofereça para visitar as pessoas, afinal visitas são boas quando são convidadas, não acham?

11- Nunca liguei para tamanho de pica, então por favor não achem que falando que tem 23cm de pica e  que é saradão e tal vai fazer diferença em alguma coisa, procurei sempre gente com conteúdo, atitude, e carater.

12- quando for conversar escute também, é importante, alguns estão pouco ligando para como vc se sente em relação a alguma coisa ou situação, usam deboche ou irônia para certas coisas (eu não aturo e não me sujeito a muita coisa, se esta achando que eu dinheiro paga alguma coisa, pode ate pagar, algumas que curtem fazer PG) Saio por prazer, mais no dia que eu resolver fazer programa, não se preocupe, baixarei minha cabeça e pegarei o meu trocado.

13- Acham fácil a vida de cdzinha? Somos acordadas por alguns sem noção as 3, 4, 5hs da manha com chamada de vídeo, ligações insistentes e por ai vai, conforme disse, repeito ao próximo é fundamental, se você não tem, melhor sair desse mundo, estamos tratando de pessoas e não de máquinas.

Bem então ficamos acertados assim amores, curto HOMENS!! E como muitos se comportam como adolescentes ou mlk´s, prefiro ficar com os meus meninos somente, e conforme prometido, sairei com quem me comprometi, agradeço a todos o carinho e as safadezas rs, o nosso cantinho continuará aqui, para vocês acompanharem tudo, mas em menor proporção. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!! Pensei que tudo isso que vc descreveu só acontecesse comigo. É impressionante, mas passo por tudo igualzinho vc falou! Realmente, tem muitos sem noção e sem nenhum respeito pela gente. Menos mal que o blog não vai acabar e veremos mais aventuras de Camilinha x Jasons. Bjos

L disse...

Vc falou tudo. Acontece tudo exatamente igual comigo e isso me desanima muito.
Abordam mandando foto de pau, como se outras dezenas nao fizessem isso td dia.(E se eu quisesse ver pau eu abria xvideos), querem exigir fotos,sem mostrar nenhuma, e muitas vezes eh a primeira palavra que trocou com vc "MANDA MAIS FOTO". Tenho ctz q ngm faz isso com mulher... Acham que cdzinha,trans nao merecem uma misera troca de palavras. Eu desanimei completamente tambem. Vc está certa! Apesar de td espero q o blog continue sempre de um jeito ou de outro. Beijinho!

Anônimo disse...

Menina, todas nós passamos por isso sem tirar nem por. Me tira do sério os caras que já chegam se oferecendo pra ir na nossa casa om o papinho "posso te fazer uma visita?". Ou, pior, os que dizem que topam ir pra motel, mas juram que não tem grana e pedem pra pagarmos o período sozinha. Me poupe, né. Bando de sem noção. Um de Copa uma vez pediu pra ligar cam, tudo muito bem, até que percebi que ele estava batendo uma. Gozou e em seguida me bloqueou, uó! Um outro que recebi em casa na minha época de ingenuidade teve a cara de pau de me pedir R$ 10 pra "pagar a passagem de volta" depois que gozou. Outra coisa que me tira do sério são os que dizem que vão fazer e acontecer e chega na hora dão duas estocadas e gozam (já aconteceu comigo), ou o pau não sobe direito e eles insistem em dizer que uma hora vai ficar duro. PAVOR DESSES HOMENS! Também tenho ficado com os poucos e bons fixos que só me dão tezão e alegria. Um beijo e susexo querida!

derekoriental disse...

Realmente tem pessoas que nao tem noção e outros que sao desagradaveis...