15 maio 2018

O Negro Roludo

Certa vez bem no inicio de quando decidi virar uma cdzinha, estava com planos de ter 7 meninos fixos para poder sair e somente os 7, com o passar dos anos vi que era impossível, devido aos meus horários e aos horários dos meninos também, calhar de dar para sair e bater horários as vezes é complicado.
Ao longo desses anos um negro virou meu fixo, tem bom papo, conversa sobre tudo e é um cara que não fala somente sobre sexo, o que mostra que controla o próprio tesão para a hora apropriada, um pele jambo, pelos aparados, jovem, uma pica de 22 cm de assustar, todo definidinho (não ligo muito para o corpo e nem tamanho de pau, acho que a pessoa deve me despertar tesão) uma coxa bem bonita e torneada, fomos para mais um de nossos encontros, como já era um menino que saia e confio, fui antes para o motel me ajeitar, coloquei o vestidinho preto que ele gosta uma calcinha fio por baixo que chega a ficar sarrando e me atiçando, unhas brancas, espartilho, salto, sentei na cama e comecei a passar meu hidratante no bumbum, braços e o óleo hidratante nas pernas cintura, coloquei perfume e fiquei deitada na cama mexendo no celular e postando uns status no whats e tirando umas fotinhos, até que a recepcionista liga e avisa que a pessoa que eu estava esperando estava subindo, e eu autorizei.
Estava ansiosa para vê-lo novamente afinal temos química na cama e fora dela nos damos super bem também, apesar da maioria dos meninos que que saio serem casados, me surpreendo com o nível de confiança que tem em mim, de dentro do carro ja fez uma chamada de vídeo mostrando o estado que ele estava e falando que ia esperar um pouco até baixar, e ficamos rindo pela câmera, ate que ele avisou que estaria subindo, fiquei ali na ante sala aguardando ele bater na porta, de repente ele bate, eu abro e nos olhamos, não consigo entender como nossos olhos quando batem já dizem tudo, me olhou, me pegou pela cintura me empurrou contra a parede e nos beijamos enlouquecidamente, ele descia pelo meu pescoço, minha orelha e me mordiscava, ele sabe todos os meus pontos fracos e me derreto quando o homem é sagaz a tal ponto, me virou de costas contra a parede e e deu aquela sarrada, ficou ali se esfregando, senti a respiração dele ofegante, aquele calor que vinha de encontro a minha nuca, aquele gemido com a voz grossa parecendo um lobo no cio, senti ele abrindo a calça e colocando a pica pra fora, ajeitou ela entre as minhas pernas, quente, melada a baba escorria, falava que estava com saudade, pegou-me pela cintura novamente e me empurrou em cima da mesa, me colocou empinadinha, jogou seu corpo sobre o meu e deslisava a pica por cima do meu cuzinho como se fosse um pincel, fazendo movimentos de vai e vem, me pegou pela nuca, virou meu pescoço e ia me dar um beijo, nisso percebo que a porta do quarto estava escancarada, avisei e ele disse foda-se a porta (hahahahaah), eu morta de vergonha insisti, e sem desgrudar o corpo dele do meu ele deu um chute a porta bateu, girar a chave da porta, para que né!! Telefone toca insistentemente e ele nao atende.
Logo apos isso, virou-me de frente me colocou sentada na mesa de pernas abertas e voltou a me beijar e falar coisas ao pé do ouvido, enfiou as mãos por baixo das minhas pernas e me carregou lentamente para a cama, me jogou em cima dela (sim jogou ele sempre faz isso e ri quando me assusto) rimos e já pulou em cima de mim, me virou de bruços, levantou meu vestido e caiu de boca no meu bumbum, ele língua maravilhosamente, nunca falei isso a ele, mas com certeza ele sabe, ver me contorcendo, gemendo e louca de tesão através do espelho, vejo lambendo os dedinhos e já sei o que me aguardava, ele coloca um lentamente, ele sabe o que faz, espera o bumbum se acostumar, não tem pressa, ao mesmo tempo que faz isso vai se despindo, coloca o segundo e eu gemendo num timbre ainda maior com a mão dele cravada na minha cintura, pega o terceiro dedinho e eu digo que mais um dedinho não, ele ri com a cara de safado e fala que sabe o que esta fazendo, crava os dentes no rabo e vai empurrando o terceiro dedinho, eu grito enquanto sinto a respiração ofegante dele no bumbum, fica ali um bom tempo, um banho de gato completo!!
Levanta-me e me posiciona ajoelhada de frente para o espelho, sinto que ele estava com fome, não me colocou para mamar, estava me posicionando da maneira que ele adora, catou a camisinha, cuspiu na mão (sim foi no cuspe, ele gosta de ir metendo e ir linguando) posicionou na portinha e foi botando pressão, fazendo movimentos leves de vai e vem afinal eles sabe que não é algo fácil para mim, aqueles beijinhos, as putarias que falava, tudo isso me deu um tesão absurdo que o cuzinho fica piscando de tesão e ele como não é bobo, comenta logo que aquilo esta um delicia, ao mesmo tempo que vou gemendo sinto a respiração aumentar e as mão dele passeando pelo meu corpo, fico maluca de tesão, ele coloca mais pressão, meus gemidos aumentam, sinto o cuzinho começando a abrir e a cabeça da pica estava ainda na pontinha, me arrepiei toda e numa dessas ele empurra, dei um grito e ele pronto morena a cabeça já foi, falo para ele ir com calma, ele mordendo minha orelha apenas ri e fala que eu poderia ser mais presente, pq a fome dele esta gigante, rimos e falei que cachorro bom marca o território, ele apenas disse: Ahhhhhhh é? Suas mãos cravaram em mim, os dentes enterraram em meu pescoço, coloquei na mesma hora minhas duas mãos na coxa dele, sabia que ele ia me empurrar a pica todinha, coloquei minhas mãos em vão, quando vi, estava gemendo e a pica ocupando o lugar de direito dela, ele falou para eu parar de gemer que isso deixava ele descontrolado, mais como?
Empurrou e foi esperando o bumbum se acostumar fazendo movimentos lentos, depois as estocadas foram ficando mais fortes e firmes, avisei que aquilo estava me rasgando, parece que essas palavras pioram ainda mais a situação, minhas mãos ainda estavam na coxa dele cravadas como uma gata, e ele ali em cima, eu exposta empinada e ele matando a fome dele.
Não demorou muito me deitou e veio por cima de mim de frango assado colocou suas mãos atras de meus joelhos e me abriu todinha, estava com o cuzinho exposto, a pica já sabia o caminho e não precisaria de muito esforço, afinal o bumbum já estava abertinho e ele ama ficar olhando o que ele fez, posicionou na portinha, senti aquilo tudo entrando novamente, a cara de tesão dele me motivava, puxava o corpo dele contra o meu, e ele ali enterrando e vendo meus olhinhos virarem, meus gemidos aumentarem, enquanto socava, me pediu para tirar a camisinha e disse saimos a tanto tempo que ele queria me encher de leite e era o sonho dele me ver pingando depois (ele goza muito!!!), ele insistiu e disse que não rolaria, ele me abrindo com as mão e olhando eu me tocar, os olhinhos dele brilham e acho isso lindo!! meu corpo se arrepia de cima a baixo, o bumbum pisca e ele sentiu e perguntou vai gozar ne safada? Disse que sim e falei que iria realizar o sonho dele em partes, me toco com mais vontade até que eu gozo, o leite escorre e falo para ele empurrar meu próprio gozo dentro do meu bumbum, ele enlouquece e manda eu catar cada gotinha e jogar ali que ele empurraria para dentro, o ritmo dele estava frenético!! Ele solta um PQP com todas as letras, soca meu rabo feito um animal empurrando meu leitinho para dentro do meu rabo, ele manda eu pedir leite para ele insistentemente, eu digo: Preto, dá leitinho dá? Ele urra! Soca com mais vontade vejo o corpo dele se contrair, tira a pica do rabo arranca a camisinha vorazmente e derrama litros de leite sobre o meu corpo, sinto aquela quentura me banhar, o corpo dele cai sobre o meu e sua respiração sobre meu pescoço, aquilo me deixa maluca, ficamos ali deitadinhos, jogados, um corpo sobre o outro, mortos, ambos deitados sobre o gozo, corpos coladinhos, abraçados, rimos e vamos para o banho, ele se veste, senta comigo na cama, olha o celular e tem várias ligações, avisa que precisa ir porque a mulher ligou demais, eu ali deitada de calcinha de pernas abertas, ele não se contenta e e começa a me dedar (Continua depois)



Beijinhos molhados Camilinha Lafert

Nenhum comentário: