07 maio 2018

O Blog


Amores tudo bem com vocês? Bem queria agradecer a todos os meninos que sempre embarcaram nas minhas loucuras e ao longo desses anos, compraram minha idéia do blog, sem nem ao menos saber muito sobre mim, a toda confiança que depositaram ao longo desses anos em confiar a imagem deles a uma doidinha como eu, quero dizer que, o blog só existe por conta de vocês, muitos de vocês me incentivaram, me apoiaram em momentos em que eu até pensei em desistir, principalmente naquela fase em que o blogspot ia excluir todos os blogs de com conteúdo sexual e/ou erotico, vocês estiveram comigo durante 30 dias, me ligando, mandando mensagem, outros que entendiam de sites começaram a construir um outro cantinho as pressas e eu doida correndo para pagar dominio, hospedagem e escolher um novo nome para o nosso cantinho.


Nesse mês dia 22 o blog faz aniversário, há anos atrás, nesse mesmo dia fou quando postei o primeiro vídeo, é muito bom saber que ele foi construído com a ajuda de vocês a base de confiança, carinho, companheirismo e muitos gemidos (acho que o gemido foi o cimento rsrs). Desde o início do ano estou pensando muito a respeito do blog, em reformular e mudar ele totalmente ou até mesmo transferi-lo para um lugar melhor, trocar algumas coisas e fazer algumas mudanças que acho que poderão vir a melhorar, estava pensando em acabar com os contos e trabsforma-los em áudio, o que vocês acham?

Quero agradecer a todos que entram em contato pelo formulário do blog ou que simplesmente anonimamente deixam os comentários nas postagens, ele é um incentivo gigante vocês não tem noção, nesse mês de aniversário estão previstas algumas coisinhas para acontecerem, teremos um video com duração de 13 minutos, ou seja, erá a punheta mais demorada hahahaha ou para quem goza rápido, vai poder bater umas 20 rs, quro ver se consigo preparar um vídeo de melhores momentos que sei que vocês me cobram o terceiro, e queria transmitir uma aventura ao vivo com um dos meninos, mais o wi fi do motel é sempre uma bosta!!! Essa última opção ainda preciso tentar ver se consigo.

Mas é isso um bjão no corpo de vocês e linguadinhas maliciosas sempre!!

Camilinha Lafert

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei todas as suas ideias amore!! dos contos em audio, ao vivo no motel (posso me candidatar, rs)!!! arrasa gostosa!!!

Beijos Pricilla Muller Cross