13 março 2018

Sexo Oral

Para a grande maioria dos homens, a verdade é, eles estão pouco se importando com o nosso bumbum, porém existem os homens que cuidam muito bem de nos meninas, é desses que vou falar por agora, são alguns poucos homens que caem de língua no nosso rabo com uma vontade louca, que nos deixam desnorteadas, cheguei a postar um vídeo de uma boa linguada que recebi, fiquei maluca, perna bamba. A grande maioria dos meninos que sai, costumam mandar muito bem fazendo oral na menina e enterram a cara com tudo no meu bumbum, as vezes preciso implorar para que me coma logo, porque fico tão doidinha e o corpo todo arrepiado que quero retribuir empinando ao máximo e aguentando ele todinho dentro de mim de uma vez. Homens bons de cama sabem o que fazer, alguns outros homens nem sequer vão ter o mesmo cuidado, carinho e dedicação que nós meninas cuidamos do pau deles, fazendo parecer que o sexo se resume em nos mamamos e eles socam (putz), é triste falar isso, mais acontece.
Desde o inicio do blog estava para escrever algo sobre sexo oral, mais  creio que todas saibam cuidar do brinquedo de um menino e muito bem, dispensando comentários meus não é? Saibam escolher os meninos que vocês querem estar juntas, lembrem-se o sexo é para o prazer de ambos e não unilateral, preliminares devem ser feitas de ambos os lados, é tão bom quando um homem faz você implorar para que te devore, esse é o Cara!!!
Segredinho, guarde aquele oral master, o seu melhor oral, para retribuir muito bem quem cuida, língua e sabe babar muito bem o seu bumbum, pois uma frase que sempre uso é: Cachorro bom lambe o bife antes de comer. 
Retribuir e fazer aquele oral caprichado quando o safado merece!!

Bjinhos molhados Camilinha Lafert


Em breve posto esse vídeo completinho ok amorecos



Nenhum comentário: