07 fevereiro 2018

O cara da civil!!

Bem conheci, esse danadinho através do Xvideos, até ai normal, mantenho contato com algumas pessoas que gosto de conversar seja de fora do rio ou até do brasil, acreditem, existem muitas pessoas boas de papo e que não são chatas ou inconvenientes na net. Ele pediu para eu adicionar e adicionei como amigo, como de costume, entre mensagens desencontradas, oi´s e tudo bem, que de ambas as partes demoravam para ser respondidos, nos encontramos finalmente na mesma hora no chat, começamos a conversar dia 03/01 e dia 05/01 eu ja estava na cama com ele ( E olha que sou dura na queda, essa é a segunda vez na vida que isso acontece, encontrar um menino com essa rapidez, somente dois meninos conseguiram isso até hoje, um deles, foi um jogador de futebol que tbm nem sabia quem era ate encontrar, depois num outro post explico o que aconteceu e a impressão que tive deles para que eu pudesse ve-los tão rápido).
Voltando conversamos e ele insistia em ter meu whats, todo mundo que conversa comigo por qualquer tipo de rede social sabe que meu telefone eu só passo realmente quando, tenho total certeza que vai rolar afinidade, afinal, sexo por sexo, transar e depois ficar cada um para um lado calados ou colocar a roupa e ir embora não é a minha, quero bons momentos na cama, no papo, na companhia, acho que por ter sempre isso em mente, conheci pessoas maravilhosas até hoje que nos encontramos e mantemos contato sempre, claro que algumas pessoas maravilhosas ainda não as vi pessoalmente, por conta de nossos horários ou ocupações, mais podem ter certeza que meu telefone de contato, já tem, chegaram na última fase, antes de pegarmos fogo juntos. Conversamos e era uma pessoa centrada, que tinha papo e muito coerente no que falava, se apresentou e falou as profissões que exercia, uma delas como vocês sabem Civil, até ai tudo bem, liguei a coerência dele a profissão, em sua fala, não havia contradição em nada e mostrava maturidade (algo que esta faltando demais, afinal até nos papos, a maioria dos homens acham que devem conversar como se estivessem conversando com uma atriz pôrno ou puta, isso é triste!!), trocamos idéia e passei meu contato, continuamos o papo no chat do xvideos e ele disse que queria me ver no dia seguinte, expliquei a ele o porque nao queria no dia seguinte, mesmo assim falei que ia pensar e tal.
No dia seguinte ele entra em contato e pergunta o que decidi, sem pressão alguma, respondo: Topo!!
Marcamos de nos encontrar, ele explicou que não teria muito tempo, por conta de uma reunião que teria, falei com ele se ele acharia que valeria a pena, afinal somente poderia ficar duas horas no motel, ele disse que sim e comecei os preparativos para encontra-lo no dia.
Na hora combinada ele chegou e me passou por mensagem o numero do quarto, cheguei e fui direto ao banheiro me montar e conversei rapidamente e ouvia sua voz de longe, me arrumei o mais rápido que pude, o calor estava de lascar no banheiro já que eu tinha trancado a porta para me montar, quando estava quase finalizando abrir a porta e fui passar meu rímel e meu hidratante, ele chegou olhou-me e veio passando aquela mão safada logo no meu bumbum, eu sou um pouco mais altinha que ele, mas de salto eu estava bem alta, senti que ele preferia sem salto e perguntei se ele queria que eu tirasse, ele educadamente respondeu que sim, tirei e ficamos quase da mesma altura.
Conversamos sobre o que cada um era, e tal e disse que ele não tinha cara de ser civil, não me senti muito confortável para abraça-lo, como alguns meninos que já saíram comigo sabem me preocupo sempre em estar cheirozinha e como ele estava trabalhando, era casado e depois iria para casa, não queria deixar qualquer rastro dessa pulada de cerca no corpo dele. Era um macho mediano, 1,72 por ai, branquinho, bochechas rosadas (adoro), cabelos curtos liso, corpo normal (tem carne para pegar), cheiroso, educado e de uma preocupação impar com a parceira que esta com ele (coisa rara!!! diga-se de passagem), sentou-se na cama e comecei acariciar sua pica pela cueca de leve, com aquela mãozinha que praticamente faz uma massagem, e minha boca ficou no peito dele, uma coisa que gosto de homem é o tronco! Ele levantou- se e la fui eu de novo, parecia uma bezerrinha, cair de boca, abaixei a cueca e fui passeando com a minha boca por ele, apesar do tempo ser curto, vou fazendo as coisas com calma e fiquei ali, ele disse para eu continuar que daqui a pouco ela ia crescer, fui sentindo ela ir crescendo na minha boca lentamente e ocupando cada cm por cm da minha boca até tocar na minha garganta, pau gostoso da cabecinha rosa, quentinha, fiquei ali mamando, muito bom por sinal, me levantei e ele da cama passeava com a língua no meu bumbum, beijava, mordiscava, a boca era super gostosa e teve o cuidado que muitos homens não tem (a grande maioria acha que o sexo se resume a eu chupar e depois ele me comer, triste), voltando, aquela boca macia no meu bumbum e quanto mais passeava, mais empinada eu ficava, fiquei toda torta levando aquelas deliciosas linguadas. Chegou enfim a hora da penetração, pegamos a camisinha e lá fomos nós, eu empinadinha na beira da cama e ele apontando a pica para a porta do cuzinho e foi metendo devagarinho, teve todo o cuidado de sentir o bumbum ir abrindo aos pouquinhos e ir ocupando o espaço, senti o bumbum se moldando para receber a pica desse macho e ele fazendo aqueles movimentos de vai e vem, foi uma loucura, ritmo perfeito!!
A essa altura ele já estava por completo dentro de mim, bombando gostoso, eu gemia e me tocava loucamente, meu corpo se arrepiou, como poucos meninos conseguiram, senti que tinha feito a escolha correta em sair com ele, afinal me fez me sentir tocada, quando achei que ali era o limite máximo ele me empurra pra frente e deita seu corpo sobre o meu, me deixando de bruços com o bumbum empinado e ele enterrado dentro de mim, falando coisas ao meu ouvido e eu sentindo a respiração dele no meu pescoço (PQP!!! a vontade era algemar esse puto e trancar no porão de casa e usar a pica dele sempre que eu quisesse). Aquela respiração, aquela estocada e o que ele falava no ouvidinho me deixaram maluca de tesão, empinava o bumbum pra trás para ir ao encontro do pau dele, e ao mesmo tempo olhava para o espelho, amo ver a cara do macho socando, a cara de tesão e isso mexe muito comigo. Ele aumentou o ritmo falou que ia gozar piscava o cuzinho na vara dele (sempre gosto de fazer isso) de repente sinto que esta chegandoa  hora escuto os gemidos e a pica pulsando dentro de mim, que sensação boa demais!!!!! não sei ao certo se ele ficou dentro um tempo ou não e não poderia escrever isso, pq estava doidinha de tesão, tirou a camisinha e depois ficamos conversando deitados na cama falando sobre trabalho, blog e outros assuntos, papo bom demais, queria novamente, mas como sabia que ele tinha horários nem avancei em cima dele. na saída inspecionei para ver se estava tudo direitinho com ele, como sempre faço com meninos comprometidos, aquele olhar clínico que nós meninas temos né?
Nos despedimos e nos falamos algumas vezes por whats, mas como  ele é casado, d eixo a critério sempre deles enviar mensagem, para evitar problemas.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ele falou que eu deveria dar nota para os meninos que saio hahahahah, não curto dar notas, pq acho que cada um tem uma particularidade, mas como ele pediu, a nota foi 9, ai vocês perguntam 9 porque?
Porque ele disse que me linguaria por 20min direto, ee chegou a no máximo 10 rsrs 😉😉😉😉😉 na próxima estará me devendo 20 mais 10 minutos da primeira, 30min empinadinha e com o rabo sendo abocanhado, acho que a perna fica bamba na hora rs


Mil Bjinhos Camilinha Lafert

Um comentário:

Bru disse...

Que delicia de estoria hein. Esse homem parece otimo. De onde ele eh? :P