21 fevereiro 2017

Frase do dia:

Homem bom não é aquele que te vira e mete, isso até cachorro faz, homem mesmo é o que te faz implorar de tesão para que ele te coma!

15 fevereiro 2017

Para cdzinhas

Olá meninas tudo bem? Depois de inúmeros e-mail´s perguntando como escolho os meninos e quais os critérios para eu sair com eles, resolvi escrever um pouco sobre essa parte, não que ela seja a completa ou estarão todos os critérios (que eu na verdade nem chamo de critério, chamo de percepção).

1- Escolha o cara que te dê e te passe segurança e realmente saiba o que quer, caras do tipo, vamos ver, te pego e a gente dá uma volta de carro.(segurança se conquista com o tempo, alguns demoram mais e outros a segurança vem na primeira conversa)

2- Não os trate como só mais um, escolha pessoas que realmente tenha afinidades, que ache que valha a pena estar juntos, mesmo que se encontrem para somente sexo, depois da primeira transa, se o cara não tiver papo, vai ficar mudo, olhando para o nada esperando a pica subir de novo para meter. (triste!!!!!!)

3-Escolha alguém que realmente te proteja, uma pessoa que não irá te expor jamais, quando digo isso, me refiro a evitar pessoas que não saibam controlar e canalizar o próprio tesão, ligam para a sua casa, ligam para o seu celular várias vezes, fazem chamadas de vídeo pelo whatsapp ou outros aplicativos sem perguntar antes se rola ou não, isso  acaba por você perder a sua individualidade e a sua privacidade, aposto que nenhum deles gostaria de ser importunado a tal ponto por vocês da mesma forma, então acho que nessa parte deve reinar o bom senso.

4- Caia fora de homens que tratem vocês como apenas um pedaço de carne (este mesmo conselho eu dou aos meninos), nunca na minha vida escolhi homem pelo tamanho da pica, embora as pessoas que não assistem o blog desde o início as vezes achem que escolho por corpo e pelo tamanho do pau, fazer sexo mal feito e ser tratada como uma pedaço de carne, prefiro mil vezes ficar bem acompanhada do meu vibrador, me trata bem, vibra na intensidade que eu quero, se me encher o saco eu desligo e para ir embora é só guardar na minha necessaire.

5-Saia com quem joga limpo, e seja reciproca!!! A verdade sempre é a melhor coisa, eles com o tempo acreditarão na sua palavra assim como vocês na deles. Já recebi convite pra sair com um carinha que estávamos conversando a tempos e disse que não daria para sair naquele dia, ele me perguntou que horas voltaria e disse que não sabia precisar, ai veio a pergunta, vai fazer o que? Respirei fundo e disse a verdade, que já havia marcado de sair com outro e ele se assustou, e me perguntou como que eu falava isso? Respondi, poderia inventar mil desculpas, contar histórias, falar que estaria trabalhando, mais como senti e tenho afinidade com você e mantenho contato pois desejo sair contigo, prefiro ser sincera e falar a verdade, mesmo que me delete depois ou não queira falar comigo, sei lá, mais essa sou eu!! Nos encontramos nas semanas seguintes, e nos conhecemos e foi tão bom, mais tão bom que a primeira coisa que ele fez, foi me dar um abraço super demorado e ficar durante um bom tempo, sentamos na cama e conversamos, o mlk sagaz, estava acostumado a sair com algumas cdzinhas que tinham local, falavam que estavam cheias de tesão e tal, a tantos dias sem sexo e quando ele chegava sempre tinha algum vestígio de alguma coisa, camisinha gozada, embalagem caída em algum canto ou ate esperma em lençol. Ou seja, mais um tratado como carne.

6- Agora vamos ao 6º item que me acabou por me fazer escrever esse post antes do tempo. O cuidado e o zelo, costumo brincar com os meninos que saio, falando, vocês cuidam de mim e eu de vocês, assim como eu, vocês sabem que nem tudo na vida é sexo! Já dei muito colo em horas ruins e já tive muito colo também, um colo so para ficar deitadinha abraçada esperando passar, já sai so para eles conversarem e ficarem chorando no meu ombro. Corra dos caras do tipo, vem que eu vou te dar rola que você vai melhorar!! Mentira!! Ele melhora o tesão, a virilidade e você continuará mal. Se você se propor a dar carinho a algum menino um dia, seja verdadeira e não vá com segundas intenções. Como alguns meninos que saio e alguns poucos leitores do blog no Brasil e de alguns outros países sabiam, estava com um problema familiar de saúde que encerrou-se hoje. Recebi um convite de um carinha, para sair ontem, disse que havia acontecido um  falecimento na família e que estaria acertando as coisas para o velório no dia seguinte, no dia do velório o cara manda mensagem da seguinte forma:
-Melhor?
-Afim de ganhar rola hoje?
Como sou direta, clara e objetiva, perguntei se ele estava querendo saber se eu estava melhor ou se apenas havia mandado mensagem para perguntar de sexo, ele respondeu: Os dois.
Na boa!! Ficaria muito melhor ele ter perguntado se eu estava afim de fazer sexo, do que tentar jogar uma falsa preocupação somente para perguntar o que queria. Fujam de pessoas que jogam para conseguir sua companhia, de quem faça com que vocês se arrisquem, de quem possa expor suas vidas, nenhum pau ou nenhum rabo vale a pena, procurem amigos para sexo ou amizade colorida, se for para ser apenas uma carne, se masturbe, é de graça, barato e vai na velocidade que você quiser rs.

Bem, queria agradecer as ligações, mensagens que recebi no whatsapp e no skype, mensagem que me ajudaram demais!!! Agradecer aos meninos do outro ladinho do mundo pelo carinho também, Ao Jhon que me ligou so para me ouvir chorar e com o tradutor ligado para entender o que eu falava, ao Jacob, Giovanni, giodano e por ai vai.

Esse post vai em homenagem a ela, que sabia que eu era cdzinha, assistia meu blog e dava pitaco em tudo, a ela que vivia e vivei intensamente da melhor forma possível, e que hoje esta voando por ai, como brincavámos: Capitotizando.

Mil bjinhos a todos Camilinha Lafert

09 fevereiro 2017

Olha o carnaval ai genteeeee!!!

Sempre por essa época do carnaval recebo inúmeras mensagens: E ai milla o que vai fazer? Putaria vai  rolar solta né? rs. Sempre digo a mesma coisa, meus fixos já sabem, se eu esbarrar com eles no carnaval a coisa vai sair faísca, já temos pele e química e isso é muito bom!!! Mais carnaval eu uso realmente para me divertir, rever amigos que virão ao Rio, amigos que quase não os vejo e por ai vai e como todo carnaval esse não vai ser diferente, preciso rever tanta gente, matar a saudade, decidi ficar pelo rio mesmo pois amoooooooooooooooooooooooooo os bloquinhos, pode ser que esbarre com vocês por lá, pode ser que me vejam de longe e tal!! Ainda nao me rogramei, mais mesmo me programando não aviso onde estarei mesmoooo!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Estarei por ai voando de bloco em bloco, cercada de meninos héteros e lutadores, passei por um problema em ipanema num dos carnavais em que fui agarrada por um  cara e arrastada (ter um blog tem sua parte inconveniente tbm)e não queria que isso acontecesse novamente e recebi o convite deles para sairmos, espero que tenham um ótimo carnaval, repleto de juízo e camisinha hein!!!!

Bjinhos Molhados Camilinha Lafert

Ps: Se estiver com policiamento durante o carnaval eu levo a câmera e filmo os bloquinhos para vcs!!!