20 janeiro 2017

Te levo ao céu!

Amorecos aos pouquinhos estou voltando ao ritmo doido de postagens, preciso relembrar a prática rs, aos pouquinhos as coisinhas vão seguindo, mil bjinhos a todos vocês!!! Titia não esqueceu de vocês não hein!!!! O problema é a administração do tempo que esta complicada.

Camilinha Lafert

10 janeiro 2017

O Estudante da UERJ


Ola meninos, acordei bem disposta como sempre e com um tesão enorme no bumbum, esses dias em que acordo assim, costumo dizer que estou como uma cadela no cio (imagiine só rsrs), minha mãe ia sair para uma consulta de rotina, levantei, tomei meu belo café da manha e comecei a me cuidar como toda menina, tomei meu banho, me depilei todinha para ficar com o corpo lisinho e me preparei para se algo acontecesse eu estivesse linda e bela, passei meu creme hidratante no corpo e coloquei minha calcinha e minha sainha, e quando eu coloco me transformo na menina mais sapeca do mundo, sabe aquelas que querem brincar e não gosta de largar o brinquedo de forma nenhuma rsrsrs então essa sou eu e entrei no Skype.
Depois de algum tempo me deparo com um menino no chat, disse que estava na tijuca e que queria vir aqui em casa, como eu estava sozinha, era a hora perfeita para que a gatinha empinasse para o nosso bom garoto.
Pedi para mostrar foto ou algo do tipo para nos vermos, mais ele disse que estava no celular, teclamos por uma hora e nada de ele conseguir colocar uma foto, ate que enfim, chega uma mensagem dele com a fotinho, contou uma história breve e de como era e o que curtia e tudo mais, achei ele um fofo, sabe aqueles meninos que te dão a coordenada de onde estão, assim era ele, pegou um táxi para chegar o mais rápido, pediu para tomar uma ducha enquanto eu checava para ver se estava tudo certinho comigo, e fiquei deitadinha, mexendo no celular, quando olho para trás, aquele menino estava de pé me olhando não sei quanto tempo e já veio com a pica dura, prontinha e me colocando para mamar como uma puta, eu passava a linguinha na cabeça da pica dele, como se estivesse chupando um sorvete, descia e engolia a pica todinha, ele segurou firme na minha nuca e empurrava a pica, como se quisesse fuder a minha boquinha, socava e eu engasguei várias vezes, pegou, e me colocou para empinar . ele tinha uma tatuagem linda, eu empinadinha e tomando várias estocadas, alternando entre beijos e aquela pegada firme, queria e por de frango assado e fiz a sua vontade, me fudia, me beijava, e eu olhando aquela cara de puto, ficava louca de tesão, a essa altura ele já ia metendo bem devagarinho, para que eu sentisse cada centímetro de sua pica, o olhar dele ficava fixo nos meus olhos e oras ele olhava para o meu bumbum tirava a pica e dizia que o bumbum já estava abertinho, eu piscava com o bumbum e ele falava: Quer mais pica né safada, vejo seu bumbum pedindo. Meteu a piroca de novo, naquele vai e vem que era uma delicia, virou-me de 4 e mandou eu empinar pois queria gozar comigo de quatro, enquanto eu empinava de 4, já doidinha de tesão fui me tocando e sentindo ele bombar gostoso, de repente Bummmmmm, eu estava gozando gostoso, senti meu bumbum piscar na pica dele e ele soou um bom e alto: AI CARALHO!!!!!!!!!!!!!, tirou a pica da camisinha e senti o leite dele bater forte e quente nas minhas costas e ir escorrendo pelo bumbum, foi delicioso!!!
Ele sem titubear pegou a pica e começou a espalhar o leite por todo o meu rabo, me deixou toda meladinha, abraçou-me por trás e ficou falando coisinhas ao meu ouvido, disse que tinha perdido muito tempo sem coragem de sair comigo e que foi a melhor gozada da vida dele. Falei que por enquanto, pois a melhor gozada sempre esta por vir. fomos para o banho e ficamos de papo durante muito tempo e não teve jeito, lá fomos nós de novo para a proxima....

Bjinhos molhados


Camilinh Lafert