05 abril 2017

Negro Britadeira - São Paulo


Esse danadinho entrou em contato pelo blog, trocamos uma idéia, pois eu estava indo Sampa e marcamos de nos encontrar, chegou meio tímido e disse que estava cheio de problemas e tal, resolvi conversar com ele, afinal todos temos problemas e ele pelo menos foi ao meu encontro e não furou, ficamos papeando durante uma hora mais ou menos, rindo e falando sobre nossas vidas, afinal o sexo já não era mais importante naquele momento. Eu mesma, as vezes me sinto sozinha querendo desabafar e tal, voltando ao assunto papo vai e papo vem, ele disse que morava em Paraisópolis, uma das maiores favelas de São Paulo, aquilo para mim soou como sinos no meu ouvido, me excitava saber que morava lá, os meninos que moram em favelas e periferias, sempre, mais sempre são pegadores firmes, sabia que aquela brincadeira poderia acabar com a minha viagem a são paulo e poderia ficar de cama de tão ardida que poderia ficar, mais não pensei duas vezes e pedi para fazer carinho por cima da calça, fiquei acariciando com as postas da unha e num  piscar de olhos a cueca foi sendo recheada, pau grande, grosso demais que a mão quase não fechava, mais como eu digo: Quando me proponho a fazer alguma coisa me sinto na obrigação de aguentar o tranco. Com vocês, o cara que abriu a minha viagem a sampa, o primeiro, o famoso Negro Britadeira - SP. Em breve os vídeos!!

Bjinhos molhados Camilinha Lafert

2 comentários:

DRYELICDZINHA disse...

Hummm que tesao hummm fiquei com vontade de dar pra ele

DRYELICDZINHA disse...

Nossa q tesao amo negros....