04 abril 2017

De volta ao Rio!!!!

Ola danadinhos, cheguei de sampa, foi uma correria louca, agradeço a todos os meninos que conheci, aos que eu falava e aos que conheci por lá, foram momentos divertidos, de baladas, conhecer a cidade, almoçar fora e tudo mais, a cidade é linda, agitada e como dizem São Paulo não para, e não para mesmo, a todo canto é uma coisa nova a se olhar ou conhecer, fui a teatro, museus ou simplesmente tomar um sorvete na rua. Fiquei triste por ter acontecido alguns desencontros, por esse motivo voltarei a cidade o mais breve possível, por tenho meninos que tenho muito carinho e já estiveram no rio para me ver e não consegui reve-los:
Francisco - Seu putoooo!! Da proxima se enrola menos menino e não me pede pra ficar virgem 2 dias.
Fernando - Amore, eu me enrolei, não teve jeito, sorry.
Ricardo - Vou voltar, te devo essa garotão!!!! Prometi te ver mais na correria da cidade não deu, desculpe-me!!!

Bem meninos em breve vou postando as coisinhas intercalando coisas do rio e coisinhas da viagem ok?

Mil Bjinhos Camilinha Lafert

Nenhum comentário: