31 março 2017

Cheguei em Sampa!!!

Meninos cheguei em sampa, dei uma volta para almoçar e conheci alguns pontos turísticos da cidade, aqui é uma cidade bem dinâmica, acelerada, de uma cantinho você vai a outro, resolvi dar essa voltinha para reconhecer a área que vou estar, ou seja o Centro de São Paulo, mais quando estamos em lugares diferentes do habitual nos sentimos inseguros é engraçado.
Falei com alguns meninos que foram ao rio me conhecer a um tempo atrás e quero revê-los, mais ainda estou tentando ver uma forma de me sentir segura para gravar, e sair tranquila, até porque não posso nem sonhar em ser assaltada e meu vídeo vazar, no rio o bom é que conheço tudo, sei onde é tranquilo e onde não é, aqui estou tentando me familiarizar e me sentir mais a vontade, a cidade é ótimaaaaa.

Bjinhos Camilinha Lafert

Nenhum comentário: