22 março 2017

Carnaval Parte 1

Ola Danadinhos tudo bem, estou postando uma parte do vídeo desse carnaval 2017, foi uma delicia transar com o Mlk Bolado, nós já conversávamos a muito tempo e acabamos nos esbarrando acredite, em pleno carnaval, eu já estava indo embora esperando o uber quando ele mandou mensagem avisando que estava chegando e queria me conhecer pessoalmente, e vou falar uma coisa, se eu soubesse que era tão bom, uma pessoa super gente boa e maravilhosa, teria ficado com ele bem antes, o esquenta de carnaval começou por entre os carros, mão naquilo aquilo na mão, pincelando aquilo na portinha, a boquinha passeando e não teve jeito, fomos  pro motel e lá dei o meu grito de carnaval, rola grossa, grande e socadora. Finalizei meu carnaval perfeitamente!!!


4 comentários:

Tamara cd disse...

Foda maravilhosa pau lindo grosso e socador...fiquei literalemnte babando....maravilhosa como sempre...parabens amiga linda!.

Anônimo disse...

geeente!!!!!! como vc aguentou isso tudo??? arrasou amiga...o gato tinha uma rola bem grande e grossa...teve ter sintido muito tesão esse dia

Anônimo disse...

Adoraria foder esse rabo gostoso

Anônimo disse...

Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
cdbaixinha@gmail.com