27 junho 2016

Relaxa e deixa comigo

Adoro esse safadinho skatista, adoro vê-lo deitado com os braços cruzados atrás da cabeça olhando fixamente em meus olhos, isso mexe comigo, isso me excita e me deixa louca na cama, um fofo adoro estar com você, mesmo sendo raramente.

20 junho 2016

Chupando sorvete no inverno!!

Amorecos sei que muitos de vocês se perguntam como será o rostinho da Camilinha? Assistem sempre os vídeos, olham fotos, acompanham tudinho e tal, mais como sabem meu rostinho sempre foi segredo rs. Mas, como o blog esta fazendo aniversário estarei presenteando vocês com um vídeo de sexo oral delicioso, videozinho curto para sempre deixar vocês com gostinho de quero mais, e vontade de fazer e realizar travessuras deliciosas como sempre!! Para não me chamarem de chata e blá, blá, aviso logo 3 segundos de rostinho completo e olhe lá rsrs. Espero que curtam!!

Mil Bjinhos molhados Camilinha Lafert

08 junho 2016

Água na boca

Voltando ao blog aos pouquinhos, amorecos to numa correria doida, como alguns amiguinhos já sabem, estou tentando programar as coisas para entrarem no automático no blog, to conseguindo rsrsrs, mais um vídeo para vocês. Bjos molhados!!


05 junho 2016