17 maio 2016

Fantasias, fetiches e desejos

Há inúmeros tipos de fantasias e desejos espalhados pelo imaginário das pessoas, cada qual com seu fetiche, desejos e limite, afinal todos temos uma linha que nos dá limites, que nos impõe e é chamada de zona de conforto. Ficaria aqui anos tentando falar sobre todos e mesmo assim sempre existirá algo que não sabemos.
Quando entrei no mundo crossdresser, foi meio que estivessem me empurrando, através de um fetiche de um certo menino (já descrevi isso aqui no blog em um post). Me encantei e decidi ir com tudo!!
Hoje relembrando a situação, coloquei algumas dificuldades em minha mente e tentei me imaginar onde eu estaria, como seria euzinha hoje, caso não tivesse me apaixonado por isso, será que estaria feliz? Chega a ser engraçado tentar imaginar inúmeras situações, sendo que é algo que jamais saberei como seria.
Conversando com vários meninos percebo que cada um tem algum tipo de fetiche, posição, ou entraram em contato comigo por um simples detalhe: alguns por achar que escrevo bem, outros pelo corpo, alguns pelo papo, uns só de apenas conversar comigo por voz (não é sexo virtual não) e acredite, uns entraram em contato pois amaram minhas mãos.
Todo e qualquer tipo de fetiche deve ser respeitado, cada um curte o que acha melhor e por ai vai, claro que tem fetiches que curto e outro não, alguns que eu gostaria de tentar e outros que só de imaginar já me arrepia rs.
Mais o que eu acho mais importante de tudo isso é se sentir vontade, experimente!! Nada melhor do que tirar suas próprias conclusões, se gostar repita, caso não curta, já saberá que aquela área não é a sua praia, não é?

Que tal a partir de hoje você colocar em prática tudo que está no seu imaginário, saindo do virtual e indo para o real, encontrando pessoas reais e de carne e osso e o mais importante que tenham o mesmo objetivo que o seu, seja ele qual for.
Liberte-se do preconceito e descubra uma nova forma de explorar suas fantasias.
Onde andam seus desejos mais inconscientes?  Onde anda o seu desejo de explorar as coisas, saia da sua rotina, mexa-se!!!
Viva! Experimente a vida, ouse, seduza, pois a sedução é a parte mais importante de toda e qualquer fantasia, digo mais, através da sedução as coisas realmente acontecem. 

Invente ou descubra um caminho seguro para a realização das mesmas, se é algo que te dá prazer, sinta!!!
Procure esquecer de tudo que já ouviu e falaram a respeito de tudo.
Será que tudo o que nos ensinaram realmente é verdade? Ou apenas pessoas que opinam sem nunca terem tentado realizar aquele tipo de fantasia?
Nenhuma verdade é absoluta! 
Permita-se a explorar um mundo de descobertas e perceba que há uma vida repleta de possibilidades!


Aqui coloquei o link de um site que tem uma listinha de coisas, vamos descobrir um pouquinho, tem coisas que nem eu sabia que existia rs

http://www.meusfetiches.com.br/tipos-de-fetiche-descubra-o-seu/27/11/2014/

Mil Bjinhos Camilinha Lafert