12 março 2016

O Amante preparando o meu rabo

Nesse vídeo que é mais uma parte do sexo que fiz com o amante e o corninho não foi, mostra o puto que sabe comer um rabo, sabe preparar e deixar ele bem macio, um verdadeiro fudedor, entende muito de um cuzinho assim como eu entendo muito bem de pica, sei que alguns meninos acham que cú é feito pra sair socando e sair metendo e foda-se, outros preferem prepara-lo a exaustão, até o momento em que a menina não aguenta mais de tanto tesão e pede pra ele fuder forte, com força, se divertir e estocar como se fosse o último rabo da terra.

"Buceta é obrigação, cuzinho é luxo, come e repete só quem manda muito bem"


11 março 2016

Por ai........

Por ai eu me sinto bem, sinto a brisa do vento tocar a minha pele, me sinto livre, andando e vagando por onde só eu possa me escutar, o mar susurra ao meu ouvido, a água toca o meu corpo e deslisa como se estivesse me acarciando, o cheiro da maresia me invade, as árvores bailam ao vento como se estivessem em festa e aguardassem a muito tempo a minha chegada, meus olhos atentos não perdem um minuto da visão daquele maravilhoso paraiso, a liberdade me toca e nesse momento é como se os pássaros dissessem: É Camilinha você esta por ai.....

Camilinha Lafert


03 março 2016

Virando brinquedo na mão do Badboy

Sabem aquelas coisas boas que nos acontecem? Pois é, quando conheci o badboy, babava demais por ele, todo gostoso e ficava com o bumbum piscando, morrendo de tesão, mais sabe quando vc conversa e acha que nunca vai rolar? Pois bem, essa era a nossa relação, abria a cam pra mim, mostrava o corpo gostoso, fechava do nada e não me respondia mais, kkkkkkkkkkkkkk. Imagina que um belo dia ele me entra e diz que ta afim, peguei minhas coisas para me encontrar com ele, o cara é foda, gente boa demais e parceiro, transamos e muito, conversamos, rimos, ficamos umas 5 horas juntinhos curtindo, a pica não baixa nem depois de gozar, quando filmamos, já estava toda descabelada e desgrenhada hahahahaha, quando terminamos de transar, contei 5 camisinhas no chão, imagine só, o tempo passou tão rápido que nem percebi o quanto havíamos farreado. Esse vídeo tem mais de dois anos, imagina a ansiedade para que ele entrasse no blog, filmamos e posicionamos a câmera em algum lugar que pudessemos nos divertir bastante, no final quando olhamos o vídeo, percebemos que o rosto dele e o meu apareciam, era a primeira vez que estava saindo com ele, fiquei toda triste por conta disso e aquele macho olhou para mim e disse que poderia ficar com o vídeo e quando eu aprendesse a editar e embaçar poderia postar, obrigado pela confiança!!!! Demorou muito tempo, o vídeo guardado a 7 chaves (pois não deixo nenhum dos vídeos no computador e guardo num HD externo criptografado e com senhas nas sub-pastas). Anos se passaram e muito tempo depois e um belo dia sai com outro puto que por sinal trabalha com edição e foi me dando várias aulinhas de como fazer as coisas e cada dúvida que tinha ele me salvava (Japinha meu amoreco e salvador, obrigado! Vc faz parte desse blog também e quero meus tapinhas hein!!!).

Bjinhos molhados Camilinha Lafert


(Esse vídeo não está com o áudio original a pedido dele)