31 maio 2017

O negro de jacarepaguá (Completo)

Sabe aqueles dias em que você esta quietinha em casa navegando e se depara com uma pessoa que diz: Finalmente!!! estou te procurando a mais de 3 anos e não achava um meio de entrar em contato com você. Eu ri achei aquela situação engraçada e tal, mais ele explicou que viu uma foto minha na net e desde então tentava um meio de me encontrar, confesso que ai parei e pensei: como a pessoa não me encontra meu deus!!! hahahahaahha, Soube que ele do nada esbarrou com o blog e foi encaixando as peças que a foto que ele havia visto, era realmente eu, era quase 99% de chances de ser, falou sobre como era a foto e realmente confirmamos que era eu mesmo na foto, papo vai e papo vem, trocamos whatsapp (coisa que mais odeio na face da terra rs, acho que whats é muito pessoal e normalmente reservo para os bons amigos rs)
Conversamos um pouco, rimos e ele falava como ficava ouvindo a minha voz ( detalhe, acho minha voz Horrível), falei um pouco sobre a minha vida e ele falou sobre a dele, casado e tinha os horários bem flexíveis pois estava trabalhando como uber. Ficamos conversando por algumas semanas e trocavamos mensagem,e nos falávamos por telefone assuntos normais, riamos muito e nos divertiamos, despertou certa curiosidade em conhecer aquele puto.
Papo vai e papo vem, certa vez ele me mandou mensagem respondi e ele me ligou, disse que estava doidinho de tesão porque meu corpo era perfeito, apenas ri e disse que eu era magrela demais e tinham meninas que tinham muito mais corpo que eu, e ele apenas riu e falou, mais a que mexe comigo é vc!!! (Meu radar gritou na hora: Fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Vou acabar entrando na piroca do negão, eu apenas havia visto mole na foto e já era grandinha).
Marcamos de nos conhecer naquele dia mesmo, quando nos olhamos ele simplesmente passeou pelo meu corpo só com os olhos e meteu a mão  no meu rabo, tentei andar e ele me travou e me beijou muito forte, sua mão ainda passeava pelo meu corpo, me virou e eu pude sentir a piroca durassa, quando me virou de costas.
Sabe aqueles momentos de desenho que aparece o diabinho e o anjinho? Pois é, o diabinho disse:  Menina menina, vc vai aguentar? Vai ter que dar o seu jeito que esse negão vai te arregaçar se vira.
E o anjinho calmamente tentando me tirar daquele problema grande e grosso falava: Camilinha fique calma tudo vai dar certo, dá uma mamadinha de leve e vai punhetando que ele acaba gozando e não chega nem perto do seu bumbum.
Dei um passo e a mão dele catou meu corpo novamente, foi quando percebi que o anjinho tinha total razão, aquele negro não iria chegar nunca perto do meu bumbum, ele iria conhecer por dentro, afinal perto, era uma hipótese que nem se quer passava pela cabeça daquele homem.
Levantou a saia e caiu de boca no meu rabo, linguava loucamente, passeava com os lábios e me sugava, sugava com tanta força que ate me doía as vezes, empurrava a cabeça dele, mais o homem tinha tanta força que nem se quer fazia efeito, somente falava que delicia e caia de boca de novo.

Qualquer posição que eu ficasse o dedo dele estava dentro do meu rabo e seus braços me catavam firmes e fortes, já não sabia o que fazer e nem como sair, estava fudida!!!


Beijava, acariciava, e me tocava deliciosamente, mais aquele homem sabia o que queria e não iria me deixar fugir mesmo, estava focado e o prato do dia, era o meu rabo. Desci e pensei em fazer o que o anjinho me disse, cai de boca e desatei a mamar aquele pica negra como uma bezerra, meus dedinhos deslizavam e olhava pro rosto dele de prazer, aquilo mexia comigo, ele urrava e ver a sua cara era a melhor coisa daquele dia, me sentia indefesa na mão dele, mais o pior ainda estaria por vir.

Nos beijávamos e tudo mais, era carinhoso, enfim chegou a hora de chorar na pica, ele me virou me beijava e ia me possuindo calmamente e lentamente, sabia o que estava fazendo, não era afoito e queria sentir o prazer de ir sentindo a piroca dele me abrindo, me alargando aos pouquinhos, meu rabo piscava naquela piroca e nesses momentos ele falava milhões de palavrões, que meu rabo era uma delicia, e isso aos poucos mexia demais comigo.


Me virou de frente e me beijava, meteu a mão por entre minhas pernas e levantou, fiquei tentando me equilibrar no salto, abertinha para aquele negro, quando subitamente ergueu a outra, somente deu tempo de eu agarrar o pescoço dele com toda a força que me restava, mal havia me segurado, senti ele encaixando a piroca no meu bumbum, e a pica entrando rasgando, agarrei-me com mais força tentando subir em vão, e ele me jogava para o alto e quando meu corpo descia ele gemia e delirava enquanto me rasgava completamente, minhas mãos doiam naquela altura, e fiquei com uma mão ao redor do seu pescoço e a outra tentei travar na perna dele, para que não socasse tudo, ele me empurrou de costas na parede, estava eu toda abertinha de frango assado no ar, travada por ele e pela parede, gemia, gritava, percebi que naquela altura eu estava perdendo literalmente a virgindade, estava indefesa, virando brinquedo na mão dele. 
Estava abertinha no ar com ele segurando minhas pernas e soltando o meu peso que ia de encontro aquela pica negra, grande e grossa, senti ela batendo lá no fundo, era uma dor gigante, mais a cara dele cheia de tesão valia a pena aguentar, não sabia se gemia, se gritava ou se me agarrava com mais força ainda ao seu corpo, somente sei que fiquei ali, na mão dele, e estava sendo feita de brinquedo, vulnerável. Após ele se saciar por uns momentos me desceu e me beijava loucamente, era o tipo de homem que cuidava, o toque suave passeava pelo meu corpo, beijava meu pescoço, braços, cintura, bumbum, ia passeando e isso me deixava maluca de tesão, virou-me e esfregava seu corpo no meu contra a parede, dizia putarias ao pé do ouvido, estava eu entre a parede e ele, colocou a pica na portinha e foi empurrando e depois tirava ela todinha, o gemido dele me deixava arrepiada, me excitava, e acho que ele se excitava ouvindo eu gemer e tentar me esquivar em vão. me colocou de 4 e sarrava gostoso, um movimento de vai e vem que não havia outro igual, posicionou e foi enfiando devagarinho, olhando nos meus olhos, com uma cara de safado, eu gemia sentindo cada centímetro da pica dele, olha a minha expressão de dor e as  vezes fazia uma cara de sádico, enfiava e tirara tudo, olhando minha cara e depois olhava pro bumbum, para ver como ficou, me travou usando os braços, não tinha para onde correr, escorreguei e acabei ficando com o bumbum pro alto, ele surtou, apontou e foi empurrando num vai e vem ritmado, falando: ahhhh camilinha que cu gostoso pqp, te caço a tempos. Tentei me esquivar mais não tinha como, mais uma vez estava ali servindo de brinquedo na mão dele, meu corpo foi escorregando ate que fiquei de bruços, com os joelhos ele ia abrindo a minha perna e metendo até o talo, eu suava, não sei ao certo quantos centímetros ele tinha.

Tirou a pica e me posicionou de 4 empinadinha, olhou o rabo e disse: Agora esta ficando abertinho, que rabo apertado! Já empinada, não se fez de rogado e foi metendo, segurou minhas mãos e eu sabia aquela altura que não soltaria enquanto não esporrasse, meus gemidos eram altos, ele tocou no meu grelinho e disse: Ah gostosa esta com tesão. e foi socando, aumentou mais o ritmo, sabia que esta por vir, gozou e ficou com a pica parada dentro de mim durante um  tempo e cada centimetro que saia ele urrava de tesão, quando tirou a pica toda, eu estava toda abertinha e quando olhei a camisinha estava cheia de leite, mais era muito leite mesmo, nos abraçamos e conversamos, ele disse que queria de novo, mais nao tinha como, estava toda ardida e com muita dor, ele entendeu e ficamos so nas preliminares, depois disso marcamos outras vezes. Uma delicia de negro!!!!!



4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê as postagens, puta? Esse blog já foi melhor

DRYELICDZINHA disse...

Hummm q tesao amiga estou precisando de uma dessa

DRYELICDZINHA disse...

Deliciaas

Anônimo disse...

Um Negão desses!!!! To aqui com a bundinha gulosa querendo também!!!! Que tesão